27 de abril de 2015

Eita, nóis!

Não sei por onde eu começo! Cinco meses sem escrever uma linha aqui no blog. Olha, foi difícil. Em novembro e dezembro eu simplesmente não estava com vontade de escrever nada. Em janeiro quando a vontade voltou, TODOS OS MEUS ELETRÔNICOS PIFARAM
Eu lembro de ler o horóscopo da Susan Miller em janeiro, dai ela dizia "geminiano, cuidado com seus aparelhos eletrônicos, carregue consigo somente o necessário e não invista em coisas novas, porque Mercúrio está retrogrado e VAI DAR RUIM". Meu kindle não sobreviveu a viagem de ano novo, o note do meu pai simplesmente não ligava mais e o meu desktop deu, literalmente, tela azul. Eu ainda tenho outro note que ganhei de uma amiga minha, mas o teclado pifou e só usando aquele teclado virtual. E o meu celular no volume morto. Qué dizê



Passei a escrever em cadernos, o que foi bom porque algumas ideias não se perderam, por outro lado, fiquei com dois calos na mão direita. Amo escrever, mas NADA COMO UM BOM TECLADO! 
Faltam apenas 4 dias para o mês de maio começar! Quinto mês do ano. O tempo tá voando cada vez mais e estou cheia de planos. Fazia muito tempo que eu não pensava no meu futuro a longo prazo e tá sendo bem bom. 
Sem um puto no bolso, com muitas ideias, cabeça nas nuvens e munida de teclado. É NÓIS, eu voltei porque o samba não pode acabar