3 de outubro de 2014

15 dias #WesLe

Faltam quinze dias para colocar o vestido branco, ajeitar a meia calça, passar um bom rímel a prova d'água, ser o centro das atenções. 

Faltam quinze dias para ajeitar a gravata, calçar os sapatos lustrados, fazer a barba com a mais exímia perfeição.


Faltam quinze dias para Letícia e Wesley acordarem na manhã do dia 18 de Outubro de 2014 e o primeiro pensamento que virá a tona será "hoje é o dia do nosso casamento". 



Nessa correria dos 15 dias será um misto de CORRERIA, imprevistos, palpitação, mão suando, cansaço, estresse. Mas vai ter também aquela ansiedade boa de ver as coisas acontecendo, os presentes chegando, os últimos orçamentos sendo fechados, o apartamento tomando cada vez a cara de lar. Vai dar frio na barriga de empacotar as coisas, tentar colocar 20 e tantos anos em caixas de papelão, mexer nas lembranças do passado e sentir aquele frio na barriga. Um misto de saudades de casa dos pais mesmo sabendo que eles estarão lá para o que der vier. Desapegar de objetos, dos cheiros, da rotina, mas ao mesmo tempo, bate uma brisa de novos rumos, de novos sabores, de uma vida que será construída e compartilhada finalmente debaixo do mesmo teto como marido e mulher. 

Vai ter correria, vai ter AI MEU DEUS NÃO VAI DAR TEMPO, vai ter choro. Mas vai ter muito amor e a certeza que vocês estão no caminho certo prevalecerá. 

Letícia e Wesley, Wesley e Letícia, Uesly e Lê, Gil e Schuskel, #WesLe, apertem os cintos que as emoções estão só começando. Desejo tudo o que há de melhor nessa vida pra vocês. 

Com muito amor,
da Madrinha Camies.


2 comentários:

Ana Carô disse...

Ganhou o prêmio de madrinha mais fofa que já vi. <3

Aline Genonadio disse...

Lindooooo! Arrasou Camies