27 de maio de 2014

Meme Rotaroots: 5 amores platônicos famosos

Maioooo já está no final. É hora de se mover, pra viver mil vez mais! \o\ /o/ Pois é! Maio tá quase acabando e eu não respondi nada do Rotaroots. Pura procrastinação, porque tempo eu tive. E o tema tá delícia, tá gostoso. AFINAL, FALAR DE AMOR PLATÔNICO É COMIGO MESMO HAHAAHAHAH. Vou por ordem cronológica...

David Bowie

Eu fui uma criança com gostos e amores peculiares haahah 

Tá todo mundo CANSADO de escutar essa história. Euzinha pequenina assistindo "Labirinto - A Magia do Tempo" e me encantei com o Jareth, o rei dos duendes, o fuckin' David Bowie. O amor platônico veio de de criança, eu nem era gente ainda, mas nossa, queria muito ser a Sarah e dançar com o Jareth. E dai, a gente cresce e descobre o Camaleão do Rock e a vida faz sentido! 

Sorriso tipo coringa! Morro de amores.

Senhor de respeito, de lenço e fazendo música boa até hoje. 
The Next Day foi lançado em 2013 e olha, não tem uma música ruim ali. 



Leonardo DiCaprio

Uma das fotos mais clássicas do Leo em 97/98

1997 foi um belo ano na minha vida. Na altura dos meus 11 anos, como esquecer o ano que conheci a MTV, que ia pra escola a pé e sozinha, o ano de TITANIC! O primeiro filme de adulto que fui ver no cinema (antes era só Disney, Disney e mais Disney) com a minha mãe, lá no CINE IPIRANGA no centrão de São Paulo. Faz tempo. Tô velha. Mas o amor pelo Leonardo DiCaprio só cresce. Eu lembro que saí do cinema CHORANDO dpois de ver Titanic, minha mãe morta de vergonha "CAMILA, PARA DE CHORAR. NÃO É PRA TANTO" e eu só repetia "ELE MORREU, ELE MORREU!". Vejam só, minha Vênus em Câncer começou a trabalhar cedo hahahaha. 

INADMISSÍVEL! NUNCA SUPEREI ISSO! 
JACK DAWSON, AMOR ETERNO!!!1111

Daí, comecei a ver todos os filmes disponíveis do Leo na época, que eram "Romeo + Julieta", "Diário de um Adolescente (passava na Band direito de madrugada)", "As Filhas de Marvin" e "O Despertar de um Homem". "Eclipse de uma paixão" fui assistir depois de muito tempo, porque minha mãe não alugava por motivos de ~cena adulta. Posso dizer com toda certeza que já vi todos os filmes do Leo mais de 4 vezes. "Gangues de NY" e "Titanic" eu perdi as contas. Fiquei mil vezes nas filas de Titanic em VSH (ser fã era difícil antigamente) e minha mãe ficava PUTA porque ela já tinha alugado o filme e já tínhamos visto no cinema, mas . Nossa, foi uma paixão assim, ó, que nossa senhora. Eu tinha um poster ENORME do Leo no filme "O Homem da Máscara de Ferro" no meu quarto, era mais ou menos essa foto aqui. O que eu beijei aquele poster, nossa hahahaha. Até que um dia eu estava olhando o poster e cismei que ele piscou. Fiquei com muito medo, não consegui dormir naquela noite e tirei da parede. Acabou rasgando e eu não podia nem chorar, pq quem mandou tirar da parede? Toda vez que saia uma notinha sobre ele na Capricho ia pra minha pasta. Lembro quando ele começou a namorar com a Gisele, eu me senti vitoriosa. BRAZIL WINS! VIXE MARIA É NÓIS, GISELE. Como eu sou retardada, né? Hahahahaha. 


Sou fã do Leo até hoje. Vejo todos os filmes, torço sempre nas premiações. Acho um ator FODA, essa premiação do Oscar foi ROUBADA e não me peça pra escolher um filme favorito, porque morreria de indecisão e não escolheria nenhum. Leo, te amo. De verdade. Me liga. Me tuíta. Vamo tomar uma breja que sei que você curte. 




Taylor Hanson/Domingos

Taylor em '97 com 14 anos

Tinha cara de menina e já arranjei muita briga por ele. Foi meu amor durante muito tempo (hoje em dia o Zac já faz mais meu tipo, mas amo Taylor mesmo assim) e eu inclusive persegui durante muito tempo um menino que era a CARA do Taylor Hanson. Eu 'tava na quinta série, os Hanson bombando, daí tinha um menino na escola chamado DOMINGOS que era AS FUÇA do Taylor. Eu e minhas amigas na época SEGUIMOS o menino depois da escola e descobrimos que ele morava na minha rua. Nossa, eu mandava CARTAS e MAIS CARTAS (sou dessas que gosta de escrever cartas) pra ele, colocando meu nome, meu telefone, falando da minha vida e que amava os Hanson. Só sei que ele começou a estudar no mesmo horário que eu na sexta série e o menino FUGIA de mim e eu "NOSSA? PQ ELE NÃO FALA COMIGO?" porque você é LOUCA, MENINA. Eu era muito inocente and sem noção. Às vezes ele passava em frente de casa e eu estava com as minhas amigas, daí elas berravam "HAAAAAAAANSON. HANSON, VEM CÁ. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANSON" e eu queria MORRER e o menino ficava ROSA. Voltando pro Taylor Hanson, o verdadeiro, uma vez eles estavam em SP divulgando o This Time Around e eu fui até a MTV, fiquei plantada esperando por eles. Corri atrás de van e lembro que alcancei e coloquei A MINHA MÃO NA MÃO DO TAYLOR ATRAVÉS DO VIDRO DA VAN. Vixe! Eu apaixonada sou um perigo, fala sério. Daí, nesse meio tempo dos anos 2000 e pouco, quem eu encontro no Takara (supermercado que bomba aqui em Pirituba)? SIM. DOMINGOS. E ELE ESTAVA DE CABELO CORTADO. Apenas lembrei de todas as cartas que escrevi pra ele e quis morrer. E ele me reconheceu, óbvio! E QUIS FUGIR, LÓGICO. Mais tarde eu soube que ele havia cortado o cabelo ANTES que o Taylor Hanson e ele quis morrer, porque os dois cortaram o cabelo na mesma época. Cortou o cabelo pra fugir da sombra do Taylor, mas deu ruim. Nunca mais tive notícias do Domingos, mas graças a Deus, Taylor Hanson e seus irmãos continuam fazendo música (muito boa, por sinal) e eu continuo amando, mas com moderação. Se Zac Hanson aparecesse na minha frente, já não poderia dizer o mesmo hahahaha. 


        
Taylor Hanson em 2014, 31 anos. Tá gato. Porém, somos apenas bons amigos agora. 

Já Zac Hanson... mozinho 



Louis Garrel


O ator francês que tem cara que não toma banho nunca e nasceu NO MESMO DIA QUE EU. Acompanhar os filmes do Garrel é bem mais difícil, porque são filmes franceses e você não encontra nunca pra baixar. Acho ele até meio pastelão, mesmo papel em todos os filmes. Mas, e daí? Amo. Ele cantando, beijando homem, beijando mulher, pelado, sujo, fazendo cara de pidão, professor que se apaixona pela aluna, adolescente metido a cineasta, continuo amando. Sigo apaixonada.


Queria muito passar a mão naqueles cabelos, viu. Vem cá, vamos tomar um vinho e você mostra seus filmes e eu o meu samba! AHAHAHAHAHA! Sempre que surge uma notícia do Louis Garrel o meu coração bate mais forte. E ele tem um nariz ENORME e eu acho isso SEXY. Sou doente? Só sei que ele está no filme Saint Laurent do Bertrand Bonello e quero muito ver. NECESSITO.

 Na campanha do Valentino, meu bem!


Jon Hamm



Vulgo Mozão❤  Existe um cara tão TÃO igual o Jon Hamm? HOMEM COM CARA DE HOMEM: o melhor tipo. Eu assisto Mad Men e tem umas cenas que eu não consigo me concentrar, só fico olhando a ~ figura ~. E na vida real ele parece ser um puta de um cara legal, um homem bacana mesmo. Não que os outros dessa lista não sejam, mas sei lá, rola uma coisa absurda quando eu vejo esse homem. E A VOZ DELE? SOCORRO. Estou apaixonadíssima hahahaha. Neste mês de junho (que é meu aniversário, btw) ele é capa da Vanity Fair e a #Julira24 me mandou esse video aqui, que ó, dispensa qualquer apresentação. John, me faz um drink, me leva pra casa e cuida de mim? Por favor?





Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

2 comentários:

iarashi disse...

Pegava com muito gosto todos os teus amores platonicos. HAHAHAHA

Gi disse...

nossa, como o Hanson ficou gato!!! =O
Lista super!!! Adorei!!!