11 de março de 2014

Te ganhei no paparico, te papariquei!

Sabe aquela música que você escuta, fecha os olhos, inclina um pouco a cabeça, vai balançando o corpo, dá uma jogadinha pra lá e pra cá com o ombro e fica viajando? Adoro esses momentos, eu vivo para esses momentos! E, geralmente, quando dou essa balançadinha com o corpo e viro a cabeça, a música é de amorzinho. Uma puta cantada bem mela cueca, mas que a criola aqui pira.
Então, estou compartilhando com todos vocês o meu TOP TEN (na verdade são oito haha) MELHORES CANTADAS/DECLARAÇÕES MUSICAIS, na minha opinião. 




)

Treasure, that is what you are
Honey you're my golden star
I know you can make my wish come true
If you let me treasure you

Eu gosto dessa cantada porque ela é divertida, o cara está auto-confiante na medida certa e ainda te valoriza. Se eu sou o tesouro, me põe na caixinha, princeso! Hahahahaha #aloca Meio gêmeos com ascendente em leão essa música. #alocadaastrologia 


)

Loving you like I never have before
I'm needing you just to open up that door

Melô do COMO IMPLORAR PRA MENINA FICAR COM VOCÊ sem ser chato e nem (muito) cafona. Tá salvo em nome de Jesus e da Criola Doida por toda a eternidade  ❤ ❤ 


)

No mountain could ever stand between us
No ocean could ever be that wide
No river too deep to keep your love from me
I swear it's the truth
Nothing can keep me from you

SOCORROWWWWWWWW. O cara vai lá e me fala que nem montanha, nem rio, nem o raio que parta vai manter ele longe de mim! Quase um Wando do hard rock! A FORÇA DA NATUREZA NÃO PODE NOS SEPARAR, BABY! Eu caso na hora, em cima da montanha, se pá.


)

SEM SEU AMÔ SOU UM MENDIGÃO DA SÉ, UM CACHORRO SEM OSSO. CÊ É MEU ANJO, VEM CÁ ME SALVAR, VEM! #TraduçãoDaCriola
Como não amar? E como não ir lá dar o osso pro cachorro depois dele passar essa cantada sem vergonha? Eu viro adestradora na hora haahah. 


)

I'll be there for you
I'd live and I'd die for you
I´ll steal the sun from the sky for you
Words can't say what love can do
I'll be there for you

PALAVRAS NÃO PODEM DIZER O QUE O AMOR PODE FAZER: EU ESTAREI LÁ POR VOCÊ! Hahahahaha sensacional! E a parte em que ele fala "quando você estiver bêbada, eu serei seu vinho". DIONÍSIO DO HARD ROCK!


)

É PRA SEMPRE, MOZÃO. DESSA VEZ EU TENHO DÚVIDA NINHUMA! QUERO TE ABRAÇAR PRA SEMPRE!!!!!!!!!!!111 #TraduçãoDaCriola
Essa música é aquela que canto tão empolgada e bato a mão no peito, sabe? RIDÍCULA, EU SEI, MAS EU SOU ASSIM. #medeixa 


)

And when it's over
I know how it's gonna be
And true love will never die
Not fade away

Cantada clássica e imperdível! Essa aqui o moço começa meio cabisbaixo, meio pessimista achando que nada vai mudar, mas daí ele pergunta pra menina, vamos tentar de novo? Ele diz que quer abraçar, pede pra ela não ir embora porque ele tem algo a dizer. Daí, ele diz QUE NÃO PODE PARAR DE AMÁ-LA, vixe! Eu ainda gosto mais dessa letra porque ele diz que as amizades mudam, as nossas ideias, as coisas que falamos e fazemos, mas quando ela olhar lá pro fundo do coração, ELE ESTARÁ LÁ! ❤ 
ESSA MÚSICA LACRA MUITO! É ou não é pra juntar as escovas de dentes? Pra chamar de Mozão? Me ama no chão, pfv. 


)

I'm the one who wants to be with you
Deep inside I hope you feel it too
Waited on a line of greens and blues
Just to be the next to be with you

A top das cantadas! Essa lista começou por causa dessa música. Como NÃO se derreter com o verso "por que ficar sozinha se podemos ficar juntos? Você pode fazer minha vida valer a pena e eu posso fazer você começar a sorrir!". Essa música é uma graça de verdade. Tem uma parte em que ele diz pra menina reerguer a confiança pra ela ficar forte novamente! Pelo amor, vem cá, me dar um cheiro hahaha.

Euzinha drunk in love dpois desse post ❤ 

Tem outras taaaaaaaaantas músicas, mas, basicamente, essas são as minhas favoritas! Quem quiser compartilhar nos comentários/twitter/facebook qual seu melô cantada favorito, fique avonts.

2 comentários:

Mariana disse...

Eu particularmente acho que: FALTOU UM MPBZINHO AI!
hahahahahahaha
Ok, ok...sei que vc não é dessas.

Mas na real, odeio Bon Jovi. Esse eu cuspiria na cara se rolasse uma aproximação.
Kiss é muita língua para administrar.
Bruninho é sucesso, apesar dele ser um putão, me ganha.
Mr. Big...who?
Van Halen é de chorar abraçado com o locutor da Alpha by night.
Aerosmith...já amei, já gostei, já detestei. Hoje eu apenas suporto. Passo.
Hanson: NEM PRECISA CANTAR MEU FILHO, SOU SUA!

É isso que penso.

A minha eterna música para esse fim é:
Preciso Dizer Que Eu Te Amo - Cazuza, aquele lindo.

"E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto"

Com amor, Mari.

Cami Rocha disse...

ESCUTA A MÚSICA DO MISTER BIG! É MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Essa música do Cazuza é LINDAAAAAAAAAAAAAA.