1 de abril de 2013

Estou sumida por motivos de: VIDA.

Tamo em abril e tanta água já passou por debaixo da ponte, que tenho a impressão que já vivi dois anos em quatro meses. Muita mudança, eta Deos. Muito desespero, muito choro, mas muita risada e muito amor. Só trabalhamos em grandes quantidades de emoções, aqui na minha vida não tem mesquinharia não. 
Fiquei muito tempo sem internet e sem tempo tempo pra internet. Tô apaixonada, minha vida se resume a Game of Thrones e ficar varrendo a casa com esses cimentos da obra. GENTE, COMO É ZUADO FICAR COM A CASA EM OBRAS. Eu e minha mãe ficamos praticamente UM MÊS dormindo na SALA. 
Robb Stark é o novo amor da minha vida. Tá grave a situação. Já amava o menino, dai comecei a ver a série da HBO e pegaram um rapaz AMOR pra interpretar o Jovem Lobo e eu que já tava babando, fiquei mais boba.



Volto aqui depois quanto tiver coisas melhores pra compartilhar do que um surto de fangirl hahaha 


Um comentário:

Lilian. disse...

Mas volta LOGO! rs