26 de novembro de 2012

Novo vício: GREY'S ANATOMY!

E aí, moçadinha, como vai a vida? Eu estou bem, lendo no busão, indo pra cadimia e sempre contando as horas pra chegar em casa e assistir mais um episódio de Grey's Anatomy! Eu esqueci que existe vida nos outros seriados (Dexter, True Blood, abandonei tudo) e só tenho olhos para esse seriado AMOR.
Sempre via o povo na timeline chorando por causa do seriado mas nunca tive pique de assistir, até porque, eu sabia que tinha várias temporadas e me faltava ânimo. Mas, a Sam e Juks meique me convenceram a ver o seriado. Olha, tô amando. 



Grey's Anatomy está na nona temporada e consegui chegar na quinta temporada semana passada. É um seriado de drama médico, mas tem comédia também. Sangue a dar com pau! Tipo, lápis no olho, gente empalada, com tronco de árvore atravessado no meio do corpo, transplantes mil de órgãos. Já chorei um bocado, porque você se apega aos personagens, se envolve com as histórias. Ai, como é difícil der médico, pqp. 
Minha médica favorita é Dra. Bailey! É uma personagem bem forte, uma residente durona e que coloca o hospital TODO na linha, é impressionante. Ela lembra bastante a minha mãe, porque amigo, você não quer chatear a Dra. Bailey e ouvir um sermão duro com mais de mil palavras hahaha. Bailey é foda e gostaria muito de ser um interno dela.



Minha outra favorita é a Cristina Yang! Outra bad-ass, mas é diferente da Bailey, que é durona tipo uma mãe. Yang é um robô, toda meticulosa, com uma sede de aprender todas as técnicas, de saber todas as respostas, de ser a primeira e a melhor. Eu gosto da Yang porque ela é de um sarcasmo, de uma acidez e minha nossa senhora! Isso rende umas cenas muito engraçadas. Muito amor a Cristina, as vezes ela me dá medo, mas véi, fodaaaaaaa. Ela evoluiu bastante desde a primeira temporada, mas ainda tem muito o que aprender no campo de lidar com ~sentimentos.



Tem outros duzentos outros médicos no seriado, mas essas duas ai eram minhas únicas favoritas até que... na quinta temporada chega MAJOR OWEN HUNT! O médico mais grifinório e AMOR de TODOS OS TEMPOSSSSSSSSSS! Cada vez que ele aparece é um suspiro. E não é só porque ele é gatz, mas é as coisas que ele fala e faz. Ele deu um pito na Yang memorável, ela estava disputando com não sei quem uma cirurgia (coisa que todo mundo faz ali) sem se preocupar muito com o paciente e sim pra melhorar as habilidades de médica dela, dai ele deu um berro e uma lição de moral, falando que estão ali pra salvar vidas e não pra disputar a cirurgia. IÉEÉÉÉÉ! Rapaz muito do honrado, amgs. Ele trouxe mais humanidade pro pessoal dali, achei isso foda. Eu ainda não sei o que vai acontecer com ele, mas vai reder coisas boas, porque ele trabalhava no Iraque, tá cheio de traumas pelo visto. Mas é um homem com H maiúsculo e puta que pariu, estou mega apaixonada hahahaha. 


Essa é minha vida, esse é meu clube e isso que tem me distraído ultimamente. 

3 comentários:

ellen guerra disse...

quero muito assistir Grey's Anatomy, mas falta tempo :(

Alene disse...

Eu amo Grey's Anatomy!! Me viciei quando a série já estava na quinta temporada! Tbm passei por essa fase de ver episódio por cima de episódio!! As vezes chego a assistir on line o episódio ao vivo, tamanha é a curiosidade!!!

Sam disse...

PFV, vergonha dazamiga q indicam o seriado e só vem atualizar as leituras do blog 3 meses depois! CHATCHADA.
aviso q vc ainda passará MUITO mal com Owen delícia cremosa.
baccio <3