3 de setembro de 2012

E aí malandragem

Os meus últimos finais de semana foram bem agradáveis. Revi amigos, ri bastante, gastei dinheiro que não tinha e essas coisas boas. Fazia tempo que não ia no cinema, dai domingo minha mãe tava melhor do baque da quimioterapia e deu pra sair sem maiores problemas. 
Aliás, gostaria de abrir um parênteses aqui. Todo mundo que está na torcida pela minha mãe e mandando energias positivas, eu só tenho que agradecer de verdade Quinta-feira minha mãe vai fazer a ultima sessão de quimio e já começa a radioterapia. \o/
Então, o cinema de domingo, eu queria assistir Batman. ATÉ AGORA NÃO VI! Tô com medo de sair de cartaz e não ter conseguido ver ainda... enfim, não consegui ver Batman e acabei vendo "Intocáveis". Tinha reclamado que ~não estava passando nada de bom~ no twitter e alguém me recomendou. Daí fui assistir o filme sem NEM SABER DO QUE SE TRATAVA. De vez em quando é bom fazer isso! Tive uma agradável surpresa.


É uma comédia francesa sobre um cara tetraplégico. Bizarro? SIM! Mas o filme é super divertido e a trilha sonora é amor. Tem Earth, Wind & Fire! Lembrei do meu pai na hora, não tinha como NÃO LEMBRAR.   Assistam! 

Ainda no assunto filme, FINALMENTE ADQUIRI O DVD MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA! HAHAHAHAH! A Disney estava quase tirando o Rei Leão de novo de circulação e eu ainda não tinha comprado.


Vocês sabem, né, sou pouco obcecada por esta história. E ainda tem um leitor abençoado aqui do blog que sempre deixa um comentário ou outro me atualizando das notícias do musical que vai estrear aqui no Brasil! Alô, você! Obrigada! ♥ 
Eu fico feliz com pouca coisa, sabe? Eu lembro quando era criança queria ter a prateleira forrada com os filmes da Disney. Minha mãe não tinha grana pra comprar, então, assim que virei gente grande, tratei de comprar os meus clássicos preferidos. Agora só falta a Cinderela, acho que o DVD sai esse ano. Pra Disney sempre haverá dinheiro, viu ♥ 

5 comentários:

Aline disse...

Bah, eu ganhei de aniversário uma coleção da Disney em que vinha o livro e a fita para OUVIR a historinha. Não, não era fita de vídeo, era fita k7! hauahahuauhauah Meu 1/4 de século pesando aqui.
Que bom que a quimio está no fim. Daqui a pouco essa etapa na vida de vcs acabou e vai virar só mais um calinho que somos obrigados a criar nessa vida. Beijos

Lívia Silva Santos disse...

Oi Camila,

Eu também reclamei há poucos dias que não tinha nada de bom passando, mas esse filme estava em cartaz. Bom saber que é bom! :D

Ah, tenta correr para ver o Batman no cinema! É um daqueles filmes que vale a pena ver no cinema mesmo. Em casa talvez não tenha o mesmo impacto, principalmente por causa da trilha sonora.

Acredita que eu nunca vi Rei Leão??? Um absurdo, porque também adoro desenhos! kkkkk

bjos
Lívia

Lívia Silva Santos disse...

Oi Camila,

Eu também reclamei há poucos dias que não tinha nada de bom passando, mas esse filme estava em cartaz. Bom saber que é bom! :D

Ah, tenta correr para ver o Batman no cinema! É um daqueles filmes que vale a pena ver no cinema mesmo. Em casa talvez não tenha o mesmo impacto, principalmente por causa da trilha sonora.

Acredita que eu nunca vi Rei Leão??? Um absurdo, porque também adoro desenhos! kkkkk

bjos
Lívia

.laurel. disse...

Ei, eu sempre passo aqui, mas acho que é a primeira vez que comento. Sou meio tímida hehe

Tudo de bom pra sua mãe <3

E nossa, eu tenho várias fitas dos filmes da Disney. Queria os DVDs mas quase nunca acho pra comprar e quando acho é sempre muito caro :( Queria muito o do Rei Leão, foi o primeiro filme que assisti no cinema :)

Mirian Soares disse...

Eu baixei esse filme no Melhor da Telona já tem um tempinho, mas, nunca assisti ele todo.
Quando Rei Leão estrear eu vou de mala e cuia para Sampa.
bjos