17 de setembro de 2012

Bacio di Latte

Começou a temporada de suor, pernilongos e baratas voadoras. AHHH, O VERÃO ♥ ♥ ♥
Domingão fui cas amiga tomar sorvete lá na Bacio di Latte, uma sorveteria #phyna e #ryca aqui em São Paulo. GENTE, O QUE É ESSE SORVETE? Tava achando as tips no 4square meio exageradas, sabe? Será que é tudo isso? É
A fila estava passando a porta e invadindo a calçada, mas foram uns 10 minutinhos e eu já estava escolhendo os sabores dos sorvetes. Pra você que curte umas frutas e não tem medo de ser feliz, segundo a Érika (e boa parte das dicas no 4square) os melhores frutais são o de pêra, figo e de banana com nutella. Eu fui de limão siciliano e pistache. 



Aqui vamos abrir um parênteses enorme para o sorvete de pistache. Eu AMO pistache e sempre que posso tomo esse sabor. Mas, sério, eu não sabia o que era sorvete de pistache até provar esse da Bacio de Latte. DIVINO! Mega cremoso e não é aquela coisa artificial. Orgasmos múltiplos, sério. O sorvete de limão siciliano também é uma delícia, super refrescante e azedinho. Ainda provei o sorvete de figo da Érika (é a fruta cremosa, pra quem curte, vai na fé), o sorvete de maracujá do Val também tava OMG! E o sorvete da Marcelinha era de leite, que leva o nome da casa: bacio de latte. Tava delícia também. Tô apaixonada.

DAORA A VIDA AMGS

Meu, se você mora em São Paulo, tem que ir. Se vai vir pra cá, tem que ir. Muito bom. Quero tomar todos os sorvetes de lá agora. Os preços são amigos e vale a pena. O copinho maior com 3 bolas custa R$12.

Rua Oscar Freire 136, Cerqueira César

FIKDIK!

Nenhum comentário: