16 de abril de 2012

Trabalho pra gastar

Tem coisa melhor?


Tava ovulando por uma sapatilha dourada há TEMPOS. Tadãn!


Mano, essa da caveirinha é batida, né? Santa Lolla e outras marcas de sapatos fizeram com essa caveira, acho que pegaram um carregamento da 25 de março e distribuíram entre as lojas. Comprei esse sapato porque ele é MEGA CONFORTÁVEL. Sem brinks, parece uma pantufa de tão fofinho. 


Esse foi o motivo ~real~ das compras. Porque tava precisando de uma sapatilha pra ir trabalhar. Eu estava SEM SAPATO. Não sei o que acontece, eles "derretem". Uso meus sapatos até o fim da vida mesmo, começa a fazer rombo na sola e tudo mais, já falei disso aqui. Eu tinha um desse modelo acima, mas era rosa. Já tava bem gasta a danada, mas eu insistia, até que fui no show do Paul McCartney e tomei toda a chuva de duas vidas no Morumbi, resultado foi: a sapatilha derreteu. LITERALMENTE. Eu fiquei com o pé todo manchado de rosa. Nunca tomei tanta chuva e pisei em tanto lugar molhado como naquela vez, mas valeu a pena ♥ 


Esse daí eu não deveria ter comprado hahahaa. MAS É TÃO LINDO E VERNIZZZZZZZZZ ♥ ♥ ♥ Deixei a alma e mais um pouco na loja, mas valeu a pena. Mês todo de maio sem vida social pá pagar os sapatos. TRABALHO PRA ISSO, MINHA GENTE.
E lá se vai dona Cami Rocha adiando a academia por mais um mês :~~~~~~~~

2 comentários:

HELENA disse...

Ahahahaa, sou assim com ALGUNS sapatos, tipo, sapatilha, rasteirinhas e tênis. Saltos, botas e outros tipos não sou tão maníaca. Estou como vc, a doida de mil sapatilhas, quando morava em portugal tinha mais um motivo para amar, lá eles chamam de "sabrinas". Acho esse nome tão fofo que ficava chamando aqui, mas ngm entendia e parei! ahaha
Estou doida nas de glitter também, já tenho 2, imagina...
Bjo!

rafa disse...

Sou biscate de caveirinhas haha <3 Adorei teus novos sapatos.