7 de março de 2012

Baixando filmes LIKE A BOSS!

Tava arrumando minha pasta de downloads (que sempre é uma bagunça) e acumulei uma penca de filmes pra ver. Ultimamente estou baixando mais filmes do que posso. Tentei dar prioridade para os filmes que estavam concorrendo ao Oscar, alguns consegui ver antes da premiação. 

Eis minha listinha:



Controlo os meus dowloads de "preciso ver" através da listinha do Filmow. Rede social de filmes/seriados, agora tem até novela (o que eu acho absurdo, mas né). Nunca consigo diminuir a lista. E ultimamente tem muito filme que é baseado em livro, conforme o enredo, eu quero ler o livro antes do filme. Daí a coisa fica tensa, porque a fila de livros também tá ENORME. 
Esse post é mais uma dica dos meus sites AMORES, onde baixo meus filmes. Não pego nada via torrent, sei que é meio idade das cavernas (hellow, tamo em 2012), quem gosta de puxar por site, fica a dica do Telona.org. A grande maioria dos links estão válidos e a qualidade é boa. Há alguns meses atrás descobri esse "O Melhor da Telona" que é maravilhoso Tem seções com alguns diretores mais conceituados e tudo mais. Ultimamente tenho baixado tudo por ai. 
Agora só falta o vira-tempo pra assistir os filmes.

4 comentários:

raquel a. disse...

brigada pela dica, camies! como tô de molho em casa, o que mais quero são filminhos!

Larissa disse...

Camies, tá rolando tanto filmes por aí de graça ou a preço de banana (mais baratos q uma banana, até, hein, hahaha) em cinemas alternativos pela cidade (MIS, Cinemateca, Sesc e bibliotecas públicas...) que valia a pena você dar uma conferida. neste final de semana haverá uma mostra de cinema indiano a R$ 4 cada filme e uma mostra de filmes com marilyn monroe de graçaaa. neste final de semana vou ver se posto algo no meu bloguinho novo. :-)

Rosana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana disse...

Camies, se você ver meus downloads de filmes você SURTA kkkkk Eu já até dividi por país pra não me perder, tem muita coisa HAHAHAH