21 de janeiro de 2012

Da série músicas que eu cantava errado, parte II.

Tava guardando minhas pérolas em um arquivo .txt aqui pra soltar de novo minhas pérolas da música brasileira. Eis que estou escutando "Resposta" do Skank bem feliz e cantando a plenos pulmões. E sempre achei a letra bem complicada e poética demais. Fui procurar no Google e eis que tive a revelação. A letra continua linda, mas olhaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Resposta
Vem mais que o tempo que nós perdemos ficou pra trás tbm o que nos juntou (...) Dos versos meus, tão seus que peço nos versos meus, tão seus que espero que se aceitem em paz eu digo o que eu sou motivo do que vá adiante. Sei lá eu digo o que eu sou prefiro continuar distante.

Outra do Skank, que tem uma letra bem complicada contrando uma histórinha divertida. A única parte que eu sabia cantar, estava totalmente errada também.

Mandrake e os cubanos
Vou combinar com meus sapatos de couro de cascavél, vou dar um murro no bozo lá no motel. Hoje eu sou cabra da peste, sou push lá no correio. Nem cuspe nem cafajeste só lobo da cara preta!

Nosso sonho, Claudinho e Buchecha
Nosso sonho não vai terminar desse jeito que vc faz. Se o destino HÁ DE PREJUDICAR esse amor poderá ser capaz gatinhaaa.

Rodo Cotidiano, O Rappa. 
Sou mais um no Brasil da central. Carioca de metal que corta as ruaaas, carioca de metallllllll!

Garganta, Ana Carolina
Minha garganta arranja e tinge os azulejos do teu quarto, da cozinha e da sala de estar!


Especial compilação do Jorge Ben Jor!


Filho maravilha
Foi um gol de anjo, um verdadeiro gol de placa que a magnética inversiva se espantava. Fio maravilha nós gostamos de você tchurutchu tchu tchu.

País Tropical*
Sambei que sambei, posso não ser um bom menino, pois éééé

Mas que nada
Ôôôô MARIA DA DOR QUE DÓ QUE DÓ QUE DÓ

*É do Wilson Simonal, mas Jorge Ben também canta e eu prefiro na versão dele.


Pra quem não viu a parte I, tá aqui. Gente, vamos marcar um karaokê? HAHAHAHA. NASCI PRA CANTAR!



3 comentários:

Laura disse...

Tô me rachando de rir. Mas ninguém se preocupa em articular bem quando tá cantando, entendemos errado né?

Harumi B. disse...

"Solange aprova esse post."

HAHAHHAHHAA

Teu jeito de escrever é tão único, Camies! De uma inteligência singular que nos prende em cada palavra. Já me peguei chorando e rindo, aqui, acompanhado teus posts. :~

Bia Lombardi disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA, CARAIOOOO :P:P:P