25 de dezembro de 2011

O dia que Earth, Wind & Fire superaram os Beatles

Esses dias eu estava conversando com o Valdemar sobre regravações de músicas, que de vez em quando, o cover supera a versão original. Bom, isso é o que eu acho, o Valdemar meique discordou. Eu amo David Bowie, cês sabem, mas a versão de "The man and who sold the world" do Nirvana é tão melhor! Tanto é que se você joga isso no Google, os resultados do Nirvana aparecem primeiro. Não sei com quem eu estava falando sobre essa ~~polêmica de versão original x cover, daí a pessoa nem sabia que "The man who sold the world" era do Bowie hahahahaah daora. 
Isso aconteceu comigo também. Eu amooooooooooooo Earth, Wind & Fire. Queria ter nascido nos anos setenta, mas fica pra próxima (?). Uma das minhas favoritas do Earth, Wind & Fire é "Got to get you into my life", que mais tarde eu descobri que era dos Beatles, uma composição do Paul McCartney! Fiz essa ~~grande descoberta quanto tana na faculdade, lá em 2005. Fui ouvir a versão original dos Beatles e nunca broxei tanto na minha vida. Escutem as duas versões e depois me falem que a Earth, Wind & Fire é 1245676163 vezes melhor.

Beatles:


Earth, Wind & Fire


E aí?

Um comentário:

Bianca disse...

AHAHAHAH
Na minha época juvenil em que eu achava que Nirvana era a melhor banda do mundo eu adoraaaava The Man Who Sold the World, só tempos depois fui descobrir que a música é do Bowie.
Também prefiro Sweet Dreams do Marilyn Manson e I Will Survive do Cake. Mas essa última nem é por ser melhor, é só por ser muito diferente o estilo, hahaah.