29 de dezembro de 2011

Easy like sunday morning

Não sei se as pessoas sempre foram tão amarguradas e nunca tinha me dado conta, ou se as redes sociais despertam o que há de pior nas pessoas. Ou as duas coisas, não sei. Sempre quando um ano termina e outro começa, todo mundo fica tomado de um sentimento de que as coisas serão melhores, que coisas boas irão acontecer. Esperança. E o que tem de realmente errado em ter esperança? 
Eu quero que 2012 seja muito melhor e isso me faz uma pessoa que tem algum tipo de retardo mental? Hmmmmmmmmmmmm. As pessoas gostam de ridicularizar qualquer sentimento bom e só dão valor ao xingar muito no twitter. 

Eu posso ver 2011 por duas perspectivas, o lado ruim, do tipo pessoas da minha família ficando doente, problemas com plano de saúde, desemprego, desânimo, Lady morreu, Mão Feita acabou, depressão, chororô e mimimis. E tem o lado bom da coisa, foi um ano que aproveitei muito mais meus amigos, fiquei muito mais com a minha mãe, viajei, dei muita risada e tomei três porres que pélamordedeus hahahaa. 

Roubei do Rafa essa foto hahaha 

Eu gosto do lado positivo da coisa, porque realmente, se tem uma coisa que fiz bastante nesse ano foi sair com meus amigos, fofocar cas ordinárias, ficar namorando vitrine de sapato com a minha mãe e cheirar muitos livros na Livraria Cultura. E gastar boa parte do meu dinheiro em livros e diversão. A pessoa mais inconsequente ever. Foda-se, foi um dinheiro bem gasto. 



O que eu realmente espero de 2012 e que ele seja mais leve, tipo easy like sunday morning. Sei que estou pedindo demais, que nada pode ser tranquilo como uma lagoa, mas eu quero que ele seja mais suave. Quero ter força pra correr atrás de um monte de coisa, quero que minha mãe fique bem, que meu irmão tenha mais juízo e que meu pai deixe de ser tão grosso hhahahahaha. 
Também gostaria muito de retribuir as coisas boas que minhas Ordinárias (nhow ) fizeram por mim, porque elas foram mais do que fundamentais durante esse ano. 


Ano novo é abrir um pacote novinho de folha sulfite, as folhas todas novinhas, lisinhas e branquinhas. Daí você pega seus lápis de cor, suas canetinhas e via pintando o que bem quiser naquele bloco de folhas. É ter a sensação de começar de novo pra quem teve um 2011 turbulento, sensação de continuar as coisas boas que aconteceram no ano passado e multiplicar. É muita esperança e força de vontade. Não sou do tipo que faz resoluções, mas eu sempre espero o melhor, que as pessoas que eu amo fiquem bem e tenham sucesso. 


Aproveita que no começo do ano a gente tem essa sensação que tudo pode e faz uma limpeza com pinho sol nas coisas. Dê unfollow em quem não presta, seja na vida real e na virtual. Eu estou aprendendo a afastar as pessoas que realmente não me agregam mais nada e fazer um convívio social de boa na lagoa, na medida do possível. Pros chatões, que vivem pra dar indireta sei-lá-pra-quem, desejo que resolvam seus problemas com a VIDA e deixem as pessoas serem felizes e acreditar no que quer que elas acreditem.

Biazuda, my personal Lady Gaga que me ensina tanta coisa que meudeus, obrigada hahaha 

Menos amargor nesse 2012. Muita vodka ABSOLUT (sou ryca hahaha), muita música, piroca (hahaha) risada e trabalho pra todos vocês. Outro desejo pra 2012 é que as pessoas que estão no armário tenham coragem de sair de lá. BOTO FÉ, HEIN HAAHHAHA


5 comentários:

Marvin disse...

Ai, arrasô amada, disse TU-DO!

*-*

Ana Carô disse...

Você resumiu muito bem quando pediu menos amargor. Gente, bando de amargurado por aí, né?

se depender da minha torcida seu 2012 vai ser zilhões melhor do que 2011. :)

Bia Lombardi disse...

AI CARAIO ALADOOOOOO, buáaaaaaaa, emocionei agora!!!

Ontem mesmo estava falando com o Frê que eu tenho MUITO orgulho de você e de ser sua amiga, Camies <3

Você é uma pessoa inteligente, amorosa e divertida. Isso é tão raro de encontrar na mesma pessoa. Eu é que tenho muita sorte de ter você na minha vida <3 <3 <3

Que você consiga tudo o que desejar em 2012 porque você PODGYYYYYYYY, amigammmmmm. Você tem a força e o poder pra fazer o que quiser porque você ACREDITA que as coisas e pessoas sempre podem ser melhores. É lindo demais isso!

Bjocasssss,
Bia :)

Mayra disse...

Faço minhas essas palavras. E PAU NO CU DOS RECALCADOS.

Blog do Valdemar disse...

Falou tudo, Camies! Grande beijo.