3 de novembro de 2011

Sofrendo de amor com Roxette

Acho que o Roxette tem as melhores baladas pra ~~sofrer de amor, tipo, aquele pé na bunda homérico. Aerosmith também tem umas ôtemas, mas Roxette se supera. Quem nunca teve aquele momento SPEDING MY TIME que atire a primeira pedra.

Spending my time
Watching the days go by
Feeling so small, I stare at the wall
Hoping that you are missing me too



Essa música é muito emblemática. Pegaram todos os clichês, botaram uma melodia bem pop e o negócio virou hit. É um drama, mas não é aquela coisa Adele que você sente vontade de pular da ponte. É uma música que você canta, que é triste e que traduz o que você está passando, mas que dá aquela aliviada no sentimento de I CAN'T LIVE WITHOUT YOU. Bom, pelo menos é o que eu acho...

Uma das minhas partes preferidas, é tipo CHORANDO NA CHUVA essa estrofe:


My friends keep telling me HEY LIFE WILL GO ON 
Time will make sure I'll get over you 
This silly game of love you play: YOU WIN ONLY TO LOSE



No meu caso é mais uma perfomance de video clipe que eu costumo fazer aqui em casa, visto que meus amores são todos imaginários e nunca aconteceram na VIDA REAL. Nossa, isso soou mais triste do que parece hahaa mas enfim. Vou ficar escutando Roxette o dia todo. I ♥ pop music. 

Um comentário:

Priscila disse...

Wow essa parte da música quando li agora no blog, tive de cantar, coisa bem dramática!!!! auahuahua
Curto muito Roxette... Esses dias atrás vi uns cds a venda, tipo coletanea das melhores músicas... comprei e botei no som do carro... minhas amigas disseram que véééééia!!! Enfim,lá foi eu argumentando que Gente esses caras são demais!!! Isso sim é música de qualidade!!!!
Acho que falei demais!!!
Beijos