22 de novembro de 2011

Hoje é dia da Marcela Dourado, bebê!

Hoje é neversário da Marcela, uma das pessoas mais queridas e boas que eu tenho o prazer de chamar de amiga. Esses dias tava perguntando pra própria Marcela: COMO CÊ APARECEU NA MINHA VIDA QUE EU NÃO TÔ LEMBRADA? Hahaha :P
Eu sou bem péssima de fisionomia, outro dia estávamos na casa da Faby e o marido da Mara estava por lá. Quando eles estavam indo embora, eu virei pro marido da Mara e disse "PRAZER TE CONHECER" (foi em caps lock assim, gente, porque ele é bem simpático) daí ele disse "MAS A GENTE JÁ SE CONHECE FAZ TEMPO" e eu FFFFUUUUU. Nos eventinhos de esmalte, a Zatz (que é outra amada) fica do meu lado falando "essa é aquela fulana, do evento xis, do blog tal, da assessoria tal" porque eu sou MUITO RUIM nesses lances de CARA-CRACHÁ. E eu fico muito feliz da Marcela não ter me escapado com esse meu "filtro" da distração. Eu não sei como foi, quando foi, mas a Marcela me ganhou com toda a sua simpatia, o sorriso, a simplicidade. 


Nesse dia eu já sabia que a Marcela era a ~~Marcela hahaha

2011 tem sido um ano muito chato e, assim como as outras Ordinárias, a Marcela tem me ajudado muito. Eu acho que ela me ajuda mais do que pensa, com as "broncas" (CAMI, ARRANCA ESSES ADESIVOS DESSA JANELA QUE VOCÊ NÃO TEM MAIS IDADE PRA ISSO), com os conselhos pra não ficar chateada com as besteiras, ela ri das minhas piadas, empresta seus esmaltes, escuta meus ~~desabafos, entende quando eu demoro dois anos pra responder coisa no whatsapp. É uma amizade sem cobranças, só amor nesse meu ♥ 

VIXE QUANTA ORDINÁRIA tem que mandar prender

Marcela, você é uma pessoa muito querida. Merece todos os esmaltes do mundo, das mais diversas cores e acabamentos. Merece muito amor e tem uma família linda. Você ganhou a aprovação da DONA NARCIZA, véi! Como você é uma pessoal legal, acredito que o Universo (?) e seus poderes cósmicos tão de olho em você, então, ainda tem muita coisa boa pra acontecer e pra melhorar. A gente colhe o que planta e eu vejo você plantando várias coisas boas em cada pessoa que você conhece, que ajuda e que você chama de amiga. Ultimamente eu não tô comprando briga de nenhum amigo meu, mas por você, até entrava numa treta, viu? Hahaha ò__ó
Daí, você faz neversário e queria te dar muitas coisas, mas como estou sem tempo ($$$$$) dedico essa música cara de pau dos Backstreet Boys:



HAHAHHA!
Felicidades, sua lynda :*

2 comentários:

Juliana Vieira disse...

Eu nào tneho essa intimidade toda com a Marcela, mas que ela é uma menina doce e legal, isso dá pra ver de longe.

Laura disse...

I dont have a fancy car.... Amigos de verdade são o verdadeiro tesouro da vida....But my love is all i have to give...