18 de novembro de 2011

Amigos,

Nem contei das últimas novidades. Primeiro, a Revista Temarama nasceu. Projeto meu, da Bia e da Lets, que escreviam comigo no Mão Feita. É uma revista mensal que a cada mês aborda um tema. Na primeira edição, temos o tema RECOMEÇO. Vale a pena dar uma olhadinha x) www.temarama.com.br 
Não sei quem me perguntou sobre o nome, então, significa: conjunto de temas. ;-) 

Segundo, dentro da Revista Temarama, tem um blog e vou postar mais coisas por lá... minhas baboseiras pessoais, eu vou postar aqui no Criola mesmo, mas vou tentar me concentrar tudo lá. Vamos ver o que acontece. A verdade é que não quero deixar o samba morrer e nem posso... Geminiano tem essa coisa de fazer tudo ao mesmo tempo em diversos lugares. A Ana Carô tem vários blogs também, então, não é coisa só minha haha.

Terceiro, tem alguém ainda que lê blog de esmalte? HAHAHAHA! Então, eu, a Érika e a Marcela estamos ~~brincando de esmalte no ESMALTE MANEIRO HAHAHAHA melhor nome ever. Então, se alguém quiser encontrar minhas cutículas desidratadas, estará tudo lá.

Quarto! Ontem quando eu fiz esse post de madrugada, esqueci de falar que também estou escrevendo uma coluna no Esmalte no Pé, o nucleo ryqueza da blogosfera. Lá eu vou falar mais de esmaltes importados e essas coisas rycas. Se vocês não conhecem, vale a pena. Um blog que fala de moda, fotografia, comportamento e esmaltes x)

Por enquanto, acho que é só.
Beijas,
Camies.