24 de outubro de 2011

Eu e meu irmão temos essa coisa de desenterrar umas músicas. As vezes tô passando pelo quarto quando ele fala "LEMBRA DESSA AQUI? VISHHHHHHHH" e vice-versa. Reuni os melhores dos piores (?) dos anos 2000, nossa listinha de clássico tá ficando gorda.



DAME MAS GASOLINAAAAAAAAAAAA! Meu irmão AMAVA essa música. Escutava dias e noites sem parar e eu queria MORRER.



TÔ NEM AÍ TÔ NEM AÍ (repete 24245 vezes)



SIM SIM SIM VOCÊ É MINHA PROMETIDA HAHAHA Gente, e a letra? PÉROLA.



Por onde anda Felipe Dylon? Beijo pra você, Felipe Dylon!



Tem que valer viver tem que viver pra valer. HASHTAG #AUTOAJUDA



A onda dos ~~black~~
Essa música tocou tanto que nem sei mais, pqp. Toda hora na MTV, lembram?



Nunca vou me esquecer da cara do Douglas quando falei que gostava dessa música hahaha CÊ TÁ É LOKAAAAAAAAAAA. Tava me formando no colegial. BONS TEMPOS. Essa tocou bastante, até os ouvidos sangrarem.



Bonde do Tigrão! Eu lembro que uma professora de Geografia (eu acho, não me lembro mais) queria que a gente fizesse uma versão dessa música falando sobre ASTRONOMIA. Masqueeeeeeeeeee.



Acho que tá bom por hoje. Os ouvidos agradecem hahaha

Um comentário:

Letty T. disse...

Geeeentem... onde ta essa moça Luka e esse povo do Kaleidoscópio heim?

Bonde da astronomia, muito baaaum criatividade 1000 :D