18 de outubro de 2011

Die, Carrie! DIE!


Quando Sex and the City passava na televisão eu odiava. Eu tinha 15 anos e acho que não entendia muito bem o seriado. Acabei assistindo a série meio que sem querer, só pra criticar e falar mal, e acabei amando depois de uns anos. VAI SABER. Só que nunca assisti certinho, temporada por temporada. Às vezes eu ligava a televisão e lá estava a Carrie com as outras meninas, então, assisti tudo pulado.
Como estou em casa, resolvi baixar a série toda. No começo do ano tinha assistido a primeira temporada, agora retomei e estou me divertindo. Legal saber COMO a Miranda conheceu o Steve, como a Chalotte acabou casando com o Tray e como o Aidan surgiu na vida da Carrie. E meu, tô puta com a Carrie. Hahaha ok, estou um dez anos atrasada! Quando você assiste o seriado pulado, você não se apega muito com a coisa toda... e fiquei com um friozinho na barriga quando o Aidan apareceu! Tô na metade da terceira temporada.
Como pode um homem tão ADORÁVEL? Sério. Super fofo, romântico, GATZ, trabalhador e gosta de cachorro. Sempre fui #TeamAidan e olha... o Big e a Carrie se merecem, sério.



Esse troço de traição é coisa séria. Existem traições e traições, na minha opinião. E essa da Carrie é a pior de todas, porque é tão egoísta e mesquinha que PELO-AMOR-DE-DEUS. O Steve traiu a Miranda (porque ela estava sendo uma bitch né, lá no primeiro filme), mas ele se arrependeu todo e foi só sexo. Na minha opinião, é passível de perdão nesse caso. Mas essa da Carrie... além dela não ter falado que o Big não era ex dela pro Aidan, o negócio tinha muita emoção, muito sentimento. FIQUEI COM CIÚMES PELO AIDAN! #alocka 
Ela tava bem, procurou sarna pra se coçar. Por que algumas mulheres tem essa tendência de estar numa boa com o seu relacionamento e fazer merda? A traição da Carrie é pior porque além dela estar super emocionalmente envolvida com o Big, tipo, nunca superou o fim do relaciomaneto, ela TEVE UM CASO COM O MALDITO DURANTE TRÊS SEMANAS. GENTE, QUE ISSO. SÉRIO! Eu mal conseguiria conviver comigo mesma fazendo isso. Ainda mais com o Aidan, que é louco por ela. Eu fiquei louca, juro por Deus. Tive que parar de assistir um dos episódios e ir fazer alguma coisa. Sério, não me conformo. E depois ela demorou eras pra contar que traiu. Gente. É muito egoísmo, não larga do Big, fica com o Aidan. E pior que a gente sabe que isso acontece na vida real. É foda julgar, mas cara, esses lances de traição é um troço que me deixa puta e não sei lidar mesmo. 
É por causa dessas mulheres do tipo Carrie que o mundo ta assim hahahaa ~~aquelas. Meu irmão era do tipo Aidan, sem brincadeira. Até que a namorada dele traiu, ele ficou bem arrasado (achei que ele ia morrer, essas crises sagitarianas são tensas, vide Britney Spears quando surtou) e daí, depois de muita fossa, ele virou um muleque piranha. Chegou a namorar duas ao mesmo tempo uma época. Sem contar de outros amigos meus que foram traídos e tudo mais... 



Será que é tão difícil assim fechar as pernas? Será que é tão difícil assim para um homem resistir e não trair? Termina a porra do relacionamento! Como eu disse, existem vários tipos de traições e cada caso é um caso, mas esse da Carrie aí, olha, é o pior de todo na minha opinião. A pessoa tá feliz no relaciomanto (e mesmo se não estivesse, foda-se, se separa hahaha), não consegue se conter e acaba traindo, e o outro faz papel de otário ainda sendo um bom rapaz. Porra, eu fico de cara, de verdade. Agora vou lá terminar de assistir. A Charlotte acabou de casar, a Carrie contou tudo pra ele e vamos ver :~~ 

Camila Rocha: uma pessoa que leva seriado e novela a sério demais. 

4 comentários:

Fabiola disse...

Eu nunca vi isso aí, não tenho muito saco, mas achei muito engraçado o jeito como vc se emputeceu com a série. xD

Mas, realmente, não respeito esse tipo de gente, e com as bitches da vida real eu faço questão de não manter contato pq né, se a vaca chifra o cara que ela ama, o que não vai fazer comigo? hahaha

Ana disse...

Acho q sou a única mulher no mundo que acha Sex and the City um porre.
Sempre achei, aí uns 3 anos atrás resolvi baixar todas as temporadas e ver se era birra minha. E não é. haha. Acho TÃO irreal. haha. Sério, tudo é muito exagerado.

mas eu tb adorava o Aidan... <3

Lolla disse...

Eu também falava mal de SATC. Um dia achei a season 4 num brechó por 4 dinheiros e comprei. Fui assistir um episódio e acabei vendo o box todo de uma sentada só. Comprei todo o resto depois, assisti tudo na ordem, na íntegra. E quase sempre, no final de cada episódio, eu tinha vontade de matar a Carrie.

Ela tem uns insights excelentes que simplesmente NÃO COMBINAM com a quantidade avassaladora de burradas que ela comete na prática.

Minhas favoritas sempre foram Miranda (com a qual eu me identifico) e Samantha (a que mais me fazia rir).

E não tem como não ser team Aidan. ♥

Giovanna disse...

Camies, me mata. Eu amo a Carrie, super me identifico com ela, mas não sou uma vaca, haha. Tive um namorado bundão e aguentei ele por um ano pensando em outro, terminei com ele e liguei pro outro (que não fe nada).
O problema do Aidan é a bundamolisse dele, parece ser um cara sem atitude nenhuma e o Big é charmoso, alto e narigudo. Enfim...
Hoje eu estou noiva de uma cara alto, gordinho e narigudo (charmosérrimo) e somos felizes há quase 5 anos :)