5 de outubro de 2011

Samba, da Hits

Ando tão desanimada nessas duas últimas semanas que o ponto alto do meu dia é a sessão da tarde com Mulheres de Areia e quando eu troco de esmalte. Tô meio @cãodadepressão e me achando as últimas das últimas, mas vai passar.

Então vou falar de esmalte, hehe, porque né, uma vez dondoca sempre dondoca. Foram tantos os lancamentos desse ano que neeeeem sei mais. Logo que os flocados da Hits Speciallità sairam, fiquei ALOCKA pra usar o Samba. MUITOS MESES DEPOIS, matei as lombrigas e sambei.

Tive que usar 3 camadas do Samba pra ficar igualzinho ao vidrinho. Lindo demais. Quem curte esmalte verde e gosta de flocado, fica-a-dica.


E como sou cafona, bati uma foto com a minha caneca troféu classe C do Palmeiras hahaha. Ganhei essa caneca de aniversário tem uns dois anos. Ela é bem pobrinha, mas é térmica, então, uso sempre.

Nem precisa dizer que durou nas minhas unhas uma semana, que não lascou nem nada. Hits é amor incondicionaaaaaaaaal.

4 comentários:

Kinha disse...

Achei linda essa cor mas me falta coragem pra usar!
:)

Amanda disse...

Cara, arruma um emprego e pára de falar só de esmalte... Unha bonita não compensa cara feia!! Até a sua mãe já deve estar sentindo desgosto da filha a toa só saindo pra beber e pintando unha o dia todo, e inventando doenças mil pra não trabalhar. VAI TRABALHAR!

Anônimo disse...

Coitada, acha que unha "bonita" (pq pelo amor esse verde) compensa o fuá da cara e do cabelo :(

Cami Rocha disse...

Anônimas, é favor entrar em contato comigo para eu mandar um currículo pra vocês. Também tô querendo trampar nesse lance de cuidar da vida dos outros :) Me falaram que é bem remunerado