20 de outubro de 2011

Amizade colorida + Meu país

Tava querendo MUITO assistir "Friends with benefits" aka AMIZADE COLORIDA, desde que saiu o trailer! Ontem comprei os ingressos e fui assistir com a minha mãe. Tava torcendo pra não ser MUITO constrangedor, porque né, estava com a D. Narciza hahaa.

Adoreeeeeeeeei! É bem leve o filme, pra você se divertir! Não é pra ficar pensando no significado da vida depois que você sai da sala de cinema. E meu, qual o problema de assistir uma comédia romântica? Vcs já devem ter visto a sinopse ou o trailer, porque tem uma cota que ele está no ar. Duas pessoas que sairam de relacionamentos zuados resolvem se unir só pra fazer um sexo maneiro - HAAHHA - e bem, a gente já sabe como acaba, né?

O legal é que tem várias referências de internet, flash mobs, aplicativos doidos e pequenos detalhes que fazem a gente rir bastante. Bom, eu e minha mãe demos bastante risada. E meninas, vale só pelo Justin no auge da sua forma física. MEU DEUS, como pode ser tão simpático e LINDO? HAHAHA. Mila Kunis tá ôtema também. Vou querer baixar pra assistir de novo. E A TRILHA SONORA É MUITO BOA! Vou baixar!

E gente, o que tem de filme nacional em cartaz? Gente! Estou querendo ver "Meu País", o elenco é de peso e a história me pareceu ser bastante legal. Vou convencer a minha mãe pagar a próxima ida ao cinema.


 E aí, qual último filme que vocês foram assistir?

5 comentários:

Antoniela disse...

Isso aqui ainda existe! Dia desses, após o fim do Mão Feita, fiquei me perguntando se tu ainda tinha esse blog. Saudade de ler as tuas loucuras, haha! Vou te linkar no meu blog :D
Eu acho esse Justin-Coisa bem feinho viu? Hauehauehauaehuaeh! Mas vou assistir, tô precisando rir bastante.
:*******

Marcela disse...

Detesto o Justin-Coisa, como disse a colega a cima... Huahuahua... Não consigo entender todo esse frisson q o mundo tem por ele... pra mim, ele continua sendo um dançarino do N Sinc com cara de funcionário do Bob"s!
Mas gosto muito de comédias românticas, tá aqui o DVD gasto do Simplesmente Amor q não me deixa mentir! ;-)
O ultimo filme q vi foi bem um Brasileiro, o Trabalhar Cansa... Faz 3 semanas e ainda não sei dizer se gostei ou não... Huahuahua... É um filme esquisito, tudo dá errado, os atores parecem ruins, mas li criticas falando q eh uma forma diferente de atuar... Nao sei, sou da zona leste, nao manjo de filme cult, definitivamente! Huahuahua

Pronto, jah escrevi um monte de merda pelo celular (tudo sem acento)... Huahuahua

Fui!

Beijão

Ana C disse...

Se Amizade Colorida é pra pensar no significado da vida, Árvore da Vida e Melancholia iam fazer vc cortar seus pulsos com o milho da pipoca.

Cami Rocha disse...

Ana C, acho que você não entendeu. Eu disse: *****Não**** é pra ficar pensando no significado da vida depois que você sai da sala de cinema.

Mirian Soares disse...

Tô louca pra assistir Amizade Colorida, mas ainda não priorizei. O último filme que vi foi com a Katie Holmes. Um tal de Não tenha medo do escuro. Achei bem legalzim..
Bjokas