8 de setembro de 2011

Try A Little Tenderness

Acordei com uma música do Otis Redding na cabeça. E sabe quando você baixa uma coisa e vem outra música? Mas nem me estressei. Era uma música do Jay-Z com o Kanye West, chamada Otis. Pirei o cabeção aqui em casa. Eu gosto um pouco do Jay-Z e do Kanye, ENTÃO, foi uma surpresa agradável. Achei legal o sample. Nisso, lembrei que o Glee Cast fez uma versão de "Try a little tenderness", então, peça pelo número. Qual sua favorita? PEÇA PELO NÚMERO /mcdonals.

Versão do Glee Cast com a Amber Riley ARRASANDO. 


Kanye e Jay-Z


Nessas horas queria ser a Beyoncè, eta maridão bão esse, hein. (L)

Original com o Otis! :)



Um comentário:

Cami Rocha disse...

Querido anônimo,

Eu posto quantos links do youtube eu quiser, porque o blog é meu. Você tá ligando mais pra comentários do que eu, affeee. Get a life e me esquece.