2 de setembro de 2011

Eu me divirto com as diversas reações quando comento que aluguei algum DVD. Achava que todo mundo ainda fazia esse tipo de coisa. Sério memo que cês não alugam mais dvds? Eu lembro quando eu era criança, tinha uma locadora de videos na rua de cima de casa. Aluguei incansavelmente "Labirinto", lembro até que uma vez a fita enroscou no vídeo cassete (de não sei quantas cabeças!) e minha mãe disse que nunca mais ia alugar aquele filme de novo... 
Semana passada eu estava zuando a Zatz, falando que ela tinha parado nos anos 80 depois de olhar as mp3 no celular dela, mas meu, eu parei nos anos 90 nessa coisa de alugar filme. TÔ EM CHOQUE COM VOCÊS! "NOSSA, CÊ AINDA VAI EM LOCADORA?", "NOSSA, VC AINDA ALUGA DVDS?" HAHAHAHA parei no tempo tanto assim, gente?
Também baixo filme, baixo seriado e tudo mais. Mas adoro ir em locadora. Se deixar, fico mais de uma hora lá dentro. É a mesma sensação de ir em uma livraria, com a diferença que você pode levar muita coisa pra casa sem ficar pobre! 
Antigamente, nessa locadora que frequento, tinha uma promoção de "cinco fitas, cinco dias, cinco reais", depois se alastrou por todas as locadoras aqui da região. Eu geralmente alugo catálogo  coisa que não consigo baixar na internet. Depois que o Up saiu do ar, o número de downloads que eu costumava fazer caiu bastante. O site era completo, uma maravilha.  Mas daí, saiu do ar e fiquei sem um site confiável pra baixar as coisas. Como eu parei nos anos noventa, não baixo nada via torrent, então, tem filme mais antigo que é um porre pra conseguir achar um link válido. E tem filmes que prefiro assistir no cinema mesmo. Quando vou alugar, vou direto nos catálagos. A parte dos clássicos cheira mofo, só pra vocês terem uma noção hahaha. 
E o Filmow (vcs conhecem? é maravilhoso) me ajuda bastante, nunca mais fui pra locadora sem saber ao certo o que ia pegar, por causa da lista que você faz no site de "filmes pra ver" facilita muito a minha vida.
O foda é quando dou uma de gulosa, pego duzentos dvds e assisto dois. Tenso! Ou então quando você chega na locadora e eles mudaram todos os filmes de lugar. QUER ME DEIXAR PUTA DA VIDA MESMO. 
Essa semana meus pais vão viajar, como está friozinho demais pra ficar galinhando por ai e ficarei sozinha aqui em casa, já corri e aluguei uns clássicos.  


Quem quiser assistir comigo, chega mais! FALO SÉRIO HAHAHAHA. Trás guaraná porque aqui em casa tem pipoca XD

7 comentários:

bee disse...

Só baixo filme em HD! HAHAHAHAHA
Eu não, namorado. E de vez em quando ainda vou no cinema, mas não tenho saco pra fila e muita gente, acabo preferindo assistir em casa mesmo, com a Lana roubando todo o lugar do sofá.
Parei nos anos 90 pra música, OLHA LÁ MEU LAST FM AHAHAHAH

Dafne disse...

Difícil eu alugar um filme, muito difícil... Normalmente vejo um filme que passa na TV a cabo, mas eu ainda sou sócia da Vídeo Game Center e lá tb tem jogos e series para alugar! A ultima vez que aluguei foi um jogo! =)

Ah esse Estômago o meu namorado tem
No iPad! Ele vive no futuro... =p

Beijos!!!

Mari disse...

eu ainda vou em locadora tbm! meu sonho de consumo é fazer o cadastro na 2001 lá na paulista mas eu sempre esqueço de levar meus documentos qdo to por lá

Bjão

Lolla disse...

hahaha odeeeeeio baixar filme, só tentei uma vez, o negócio veio com uma qualidade péssima e pela metade. aqui sou sócia da lovefilm, pago sete dinheiros por mês e eles me mandam dvds mil pelo correio, quando termino de assistir jogo na caixinha de correio numa envelope com selo pago por eles e acabou. baixar e encher meu hd de vírus e lixo? thanks, but no, thanks. :)

p.s.: AMO locadora no brasil, também. todo um clina cinéfilo no ar, discutir filmes com estranhos randômicos, já fiz até amizade, haha.

Marcela disse...

Ah, eu também alugo muito... tento evitar a pirataria... :-)

Ainda mais pq esses filmes menos comerciais, tipo "Bagda Café", "Corra Lola Corra", são difíceis até de alugar, baixar então, nem pensar... hehehehe

Fiquei curiosa pelo Estômago, já tinha ouvido falar na época, mas tinha esquecido dele... vou colocar na minha listinha de filme a assistir! :-)

As outras escolhas parecem interessantes, conta pra gente depois! Daí, só vi o Star Trek (óteeeeeemo!)

bjão

Ferfa disse...

Eu também adoro ir em locadora e passar hoooras olhando os filmes, muito melhor ver filme na TV que na tela pequena de computador, mas sou mão de vaca demais pra me dispôr a pagar.

Estômago é muito bom e Star trek é divertidíssimo. E Tiros em Columbine tá na minha lista há aaanos.

rafa disse...

VEM AQUI DO MEU LADO ME DAR UM ABRAÇO <3 adoro alugar DVD tbm, e vou direto pro catalogo idem, locadoras são amor demais, pegar 7438579 filmes e ir pra casa é mais ainda :)