27 de setembro de 2011

Esmalte lascado: TODAS CHORA e esconde as mãos

Se tem uma coisa que DETESTO é: sair de casa e o esmalte descascar. Quando é uma lasquinha pequenininha e talls, pega nada. Mas quando o esmalte lasca de uma forma absurda é chato. Chato do tipo que fica horrível. Acontece, ninguém vai morrer, mas... é coisa de mulher e toda viciada em esmalte vai entender o que eu estou falando. 



Comprei o Blue Sparrow da China Glaze por R$15 na Beauty Fair. Uma pechincha, né, menines. Tava com vontade de usar um azul (aliás, ando numa vibe azul) e ele é lindo, cheio de brilhinhos. Da mesma coleção do Flying Dragon, sabe? Foram 3 demãos e top coat. Ficou meio áspero, mas fiquei com preguiça de dar uma segunda demão de top coat.



Fiz as unhas na sexta-feira. Sábado dois dedos lascaram. Domingo, lascaram mais dois dedos e arrumei. Hoje de tarde, lascou de novo. E o esmalte foi saindo da unha, quando eu vi, tava com dois dedos quase sem nada. ABSURDO ONDE JÁ SE VIU UMA COISA DESSA MENINE QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA HAHAHAHAHAHA. Show de horror: Mão esquerda e mão direita

Daí, fiquei escondendo minha mão igual uma retardada, esperando a conversa fiada acabar para ir para casa e tirar logo. Tô loca? Esmalte lascado dessa forma exagerada dá impressão de desleixo e eu já sou tão desleixada naturalmente - HAHAHA - que a coisa fica pior comigo. 

E tem menina que acha que coisa importada nunca falha. TSC.

2 comentários:

Kinha disse...

É uma droga ficar com as mãos assim. eu tiro tudo na hora!

beeanka disse...

Sabe que eu nem ligo muito?
Claro, se eu estiver em algum lugar sem muitas pretensões e tal... até porque nos momentos de tédio saio descascando tudo, HEUAHEAU.
Eu não tenho o Blue Sparrow, mas ChG costuma durar bastante comigo.
CHALLENGE ACCEPTED!
Vou comprar e ver colé desse esmalte
~~aquelas hauehuea

;*