21 de agosto de 2011

Estou bem melhor do que estava semana passada. Eu estava um CACO. Esse Agosto veio que veio! Mas numa pegada diferente. No sentindo de ver o que eu realmente quero, de desapegar de coisas que venho tentando desapegar tem uns meses. E é foda, porque eu me apego mesmo, ainda mais coisa que a gente ama. Mas né, bola pra frente. E a Ira tirou o tarô pra mim, nossa, foi o empurrão que eu precisava pra tomar várias decisões. \o\

Tô muito ansiosa! Preciso arranjar um emprego pra entrar $$ e colocar tudo em prática. E da medo, as experiências no Califórnia foram meio ~~tensas e sempre precisamos de referência para uma coisa e outra.

Estou lendo vários livros (tudo de uma vez), segunda-feira eu começo a fazer ACADEMIA. HAHAHAHA pâ-ni-co. O foda de fazer academia é que nunca tem gordo, só gente sarada e eu me sinto: MANO AQUI NÃO É MEU LUGAR, BORA PRAS LOJAS AMERICANAS COMPRAR UMAS PRINGLES. Mas né u__u





Ainda teve o youPix no meio disso tudo. Finalmente tirei foto com a Lia (SOU TIETE MEMO E DAÍ HAHAHA) e o Cid NHWOSSSSS!

É muito engraçado essas coisas de internets. Você convive com várias pessoas no twitter e talls e parece surreal quando conhece. Muita gente simpática de verdade, e outras pessoas que se acham a web celebridade e na verdade nem são. É muito ego pra pouco trabalho, viu. Hahaha. Ainda bem que não me decepcionei com ninguém que admiro de blog e talls, mas umas arrobinhas por aqui e por ali que PELÁMORDEDEUS: menas.

Daí que vou apertar o cinto que essa semana e me desejem sorte :-)

2 comentários:

Marcela disse...

Aê, Camies! Força lá! Academia é igual remédio, é ruim pra caramba, mas vc vai ficar saudável... hauhauahuahau... odeio!!!

Fora que vc vai sentir mais disposição pra fazer todo o resto que vc está querendo! ;-)

Sambe mais por aqui, estamos com saudades!

bjs

Anônimo disse...

Cami, não te conheço pessoalmente, mas adoro seu blog.
Só queria dizer que te acho linda, do jeito que você é! ♥