23 de agosto de 2011

~~ em alguma terça-feira em meados de 1997 ~~

Boa tarde, pessoal! Eu sou a Sabrina Parlatore e esse é mais um DISK MTV! Bom, a parada de hoje começa com uma super estréia, Jamiroquai com Virtual Insanity, em nossa décima posição.

10º



Metallica, Mama Said!

E caindo duas posições, tem No Doubt com Don't Speak.



7º Aqua, Barbie Girl


6º Titãs, Pra dizer adeus

Na quinta posição tem a Bitch da Meredith Brooks hahaha (SABRINA NUNCA FALARIA ISSO, NÉ)




4º Spice Girls, Say'll be there.

Quem conquistou um lugar no podium do Disk MTV, a nossa medalha de bronze vai para os meninos do Hanson! Mmmmmmmmmmmmbop!


2º Aerosmith, Hole in my soul



E a medalha de ouro, é lógico, vocês já devem saber quem são! Backstreet Boys, Backstreet Back!


O ano escolhido de 1997 porque foi quando eu comecei a assistir MTV, eu tinha 11 anos e foi todo um mundo novo pra mim. :) Se as músicas de fato são de 1997, não sei porque nem procurei as datas. É tudo de cabeça e as coisas que escutava naquela época. Ficou faltando um monte de coisa, mas isso é desculpa pra rolar um Top 20 Brasil x)

Beijas :*

6 comentários:

Ana disse...

Eu esperava O ANO INTEIRO pra chegar o verão só pra sabrina ir pra praia fazer os especiais e o Gastão ficar no lugar dela apresentando o Disk MTV. hahaha. :)

Kelly disse...

Eu tinha 14 anos quando comecei a assistir a MTV!

I LOVE PINK disse...

Que tempo bom! Saudades dessa época!

Mayra disse...

hahahahahaha que genial esse post, mano!

Mari disse...

a mtv era muito boa, saudades dos anos 90...

Bianca disse...

MANO, eu nunca tinha visto o clipe de Everybody!
HAHAHAHAHAHA
E amava Virtual Insanity do Jamiroquai.