16 de maio de 2011

Sexta-feira fui na casa da Manza comer um pouco de pizza e rir da Rebecca Black junto cos amigo lindo, né. E a Manza tem aquela versão antiga do livro 1001 filmes pra ver antes de morrer. Recentemente saiu uma versão atualizada, essa daqui. Fico curiosa pra saber qual filme eles TIRARAM da lista, porque o número de 1001 filmes continua o mesmo.
Fiquei chocada porque dos 1001 filmes, assisti 129. CENTO E VINTE E NOVE! É muito pouco. E tem alguns dos títulos que nem dá pra baixar ou alugar, porque né, filme de 1800 e bolinha. Posso falar? Morro de preguiça de filme preto em branco, sério. Podem me chamar de ignorante, mas eu dô uma brochadinha, viu.
Quando eu era pré-adolescente, eu tinha um caderno velho onde eu anotava TODOS os filmes que assisti. Hhahaha coisa de gente retardada, mas eu sempre fui muito ligada nessas coisas de listas dos melhores/piores/coisas-que-vc-precisa-ver/ter/saber e blablabla. Mas sempre fui muito incapaz de elaborar uma lista do tipo. Vai saberrr.
Daí, baixei "Enrolados" da Disney e ownnn morry de amores. Não está na lista dos "1001" mas eu acho que todo mundo tem que ver porque é DISNEY. É tipo filme do Tarantino, cê pode nem curtir o cara, mas precisa ver pra não ficar boiando nas conversas de mesa de bar ~~aquelas.


A história é da Rapunzel, presa na torre oh céus, mas contam a coisa com o jeito DISNEY-MÁGICO de ser. O visual é muito lindo, tem umas cenas beeeeeeeeeeeem legais. O príncipe-que-não-é-príncipe é um AMOR. Em português é dublado pelo LUCIANO HUCK e não tenho nem idéia de como ficou, porque fiz o download da versão legendada sem querer. Desenho eu até prefiro ver dublado, sabe? Sem preconceito. Mas Luciano Huck aahaaha deve ter ficado estranho. Se vocês puderem baixar/alugar, fikdik. Eu sempre shorolitroz no final. Duas da manhã e eu ficando emocionada com o filme. SOU UMA BICHONA MESMO.
Também assisti nesse fina de semana "O Turista". Em meia hora de filme eu e D. Narciza matamos a charada, muito fraco mesmo.


Engraçado quando juntam duas pessoas lindas e talentosas e o filme é um peidinho n'água. Tem outros filmes que juntam OS_ATORES e é uma merda, mas agora não consigo lembrar de nenhum õ__õ
ALIÁS, Johnny Depp só tá fazendo tranqueira ultimamente. Ok, talvez estou sendo injusta, mas só consigo pensar em como "Alice no País das Maravilhas" é vergonha alheia, idem ao "Piratas do Caribe 3"! A sequência estréia essa semana e olha, tô nem um pouco ansiosa... deve ser outra bomba u__u
Minha meta agora é queimar essa lista dos filmes que quero ver no Filmow, vamos ver se consigo. #goCamies

4 comentários:

Elaine disse...

=(
Não sou fã de Alice mas achei bem bacana, nem sou fã tbm de A Fantástica Fábrica de Chocolate, mas PIRATAS tem uma sequência incrível, o Capitão Jack Sparrow roubou meu coração, fico impressionada com a capacidade de Johnny ser tão mutante. E olha, ele fez filmes excelentes como Inimigo Público, é esse é bem recente.
Mas gosto é gosto, claro, eu adoro ele hahaha, enfim, adorei O Turista tbm hahahaha.
Enrolados é uma gracinha e muito divertido, adorei.
Filmes em preto e branco tbm me brocha, vixe, nunca assisti a grandes clássicos que falam tanto por aí, sou fã da sétima arte, mas estou bem presa ao meu tempo hahaha.
Bjs

Marcela disse...

Também estou com uma promessa de ano novo de ver clássicos da lista do "1001 filmes antes de morrer"... mas até agora, kd??? (não sei pq a gente ainda promete essas coisas no Reveillon... hauhauahua)

Mas concordo com vc, o Alice é bem chatinho, não consegui ver até o final, o que prendia era só a fotografia mesmo, pq a história tava bem chata...

Independente disso, amo o Johnny e casaria com ele fácil! (Assim como o Val casaria com a Angelina!!! hauhauahua)

Obrigada por me lembrar da minha "Resolução de Ano Novo"!!!

beijão

Karen disse...

Olá, sou nova na área, mas como uma fã louca por Johnny, não pude deixar de comentar. Como não assisti ainda Enrolados - mas pretendo ver em breve - comentarei sobre O Turista.
Confesso que em Alice me decepcionei não só com o papel dele, mas também com a direção de Tim Burton. Ele tem 'cacife' para mais, muito mais. E O Turista, filme que assisti neste fim de semana, de cara já desvendei o mistério. Foi bem rápido, mas sabe como é... Ver o lindo do Depp - principalmente em chocolate. Ok, já parei! - em qualquer filme vale a pena. Agora é esperar até sexta - que vem, pois nesta vou viajar ;) - para ir conferir ele como capitão no IMAX. ;) *Ansiosa*
Ah, adorei seu blog e estou seguindo! ;)
Até...

Mirian Soares disse...

Eu vi Enrolados no cinema em 3D. Hahaha!!! E com o Luciano dublando. Ficou legalzinho, pelo menos achei. A única coisa que toda hora eu achava que ele ia anunciar mais um comercial ou então mais um "capítulo" do LAR DOCE LAR.
bjokas