20 de maio de 2011

Fui obrigada a acordar oito da manhã, porque o pessoal o pet shop iria buscar a Lady para tomar banho. Minha mãe marca o banho da Lady propositalmente no primeiro horário, só para eu ter que levantar a minha bunda gorda da cama mais cedo.

A Lady associou que: campainha tocando + coleira = banho. Então, ela simplesmente não quer colocar a coleira e fica emperrada igual uma VACA. Daí, eu tenho que ficar de vigília na porta esperando o cara chegar e impedir que ele toque a campainha. Não adianta pedir pra ele não tocar, porque eles sempre tocam. Quando ele estaciona em frente de casa, eu já abro a janela e dô as caras. Enfim, pq eu to contando isso mesmo? To aqui pra falar que acordei cedo e estava passando Bambi de manhãzinha no Disney Chanel. DE LONGE não é um dos meus filmes preferidos da Disney, acho que devo ter visto umas três vezes na vida. O que é muito pouco para o meu padrão.




Tava pensando que Bambi foi o primeiro filme de terror produzido para crianças. Sério! Eu só lembrava que a mãe dele morre, ok, traumatizante. Mas o negócio é bem pior que a mãe dele morrendo. Primeiro...

CADÊ O PAI DESSA CRIANÇA?

Ok. A gente sabe que o pai dele é aquele outro veado adulto que mostra no decorrer do filme, mas foda-se. O Bambi tecnicamente não tem pai, né? A mãe cria ele, faz vários amiguinhos e pãs. Chega o inverno e ele passa fome e frio aterrorizante. Mais frio do que o frio de festa junina, e daí acaba comida e eles ficam com frio e fome. Logo em seguida, a mãe do Bambi MORRE com um tiro. VIXE. Mais pra frente, ele vira adolescente encontra a Feline toda gatz. Daí, rola um fight com outro veadinho porque ele tbm quer ficar com a Feline. Uma briga tensaaaa de chifre pra lá e pra cá. O Bambi ganha, todos ficam felizes. Logo sem seguida, começa um INCÊNDIO FROM HELL QUE PUTA QUE PARIU. Muito fogo! Eu tinha esquecido dessa parte. Dá MEDO. E aquela trilha sonora tensa, gente, chama os bombeiros que tá foda!


CORRE AE FIO QUE A CASA CAIU

No meio desse incêndio do SÉCULO, aparecem uns CÃES INFERNAIS do tipo RINHA DE PIT BULL e querem matar a namoradinha dele. Bambi salva a namorada, mas toma várias mordidas e leva um tiro de raspão. Qué dizer? Vamos ver Rei Leão, gente? Tudo bem que Mufasa morre, mas né, hakuna matata e o que eu quero mais é ser rei.

Ver Bambi depois de adulta me traumatizou de um tanto que OLHA. Isso não é filme pra criança, gente. Vamos ver Aladdim e talls. Sem contar que o final é muito chato. Ele tem filhos e vira o PRÍNCIPE DA FLORESTA. #gaygaygay Na verdade ele já era príncipe, mas foda-se hahaha. Gente, é muito zuado, me desculpa.

Ownn, que lindo! #not

10 comentários:

Giu disse...

EURI

E agora vou ter que ver Bambi de novo só pra ver se é tão assustador assim. D:

Cami Rocha disse...

Bambi é ZOADO, meu.

julya veronica disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAAHAHA! Nunca gostei de Bambi por causa de tudo isso aí, mesmo. E O FINAL É ZUADZZZZZZZZZ!

Se eu assisti umas 3 vezes é muito. Te juro.

Kinha disse...

Acho que vou assistir só pra ver se compartilho de sua opinião!

Anônimo disse...

Ô. Presta atenção em quando o filme foi feito. Onde é que o pai do Bambi está? Por que as coisas pegam fogo? Por que a mãe do Bambi morre e ele fica sozinho e tem que se virar?
...
Estava dormindo nas aulas de história, Camies?

Cami Rocha disse...

oi, anônimo. eu assisti o filme e entendi o desenho. eu só dei ênfase nas partes que achei que OI NÃO É PRA CRIANÇA ISSO. você que conhece meu blog deveria ter entendido o que eu quis dizer, não?

Anônimo disse...

É pas criança já se acostumar que a vida que as espera não vai ser nada fácil, não. UAHUAHUA, aquelas!

Laura disse...

Agora assiste Dumbo, Camies. Por que a viagem psicodélica da bagaça é o que há!

Marcela disse...

tô morrendo de rir com esse post! "INCÊNDIO FROM HELL QUE PUTA QUE PARIU".... sua palhaça!!!

Mas de boa, muita desgraça pra um filme de criança só...

A história é dos irmãos Grimm? Eles são fodas... tenho um livro de contos infantis deles que parece livro de terror... hauahuahauhua

bjs

Marcela disse...

Camies, olha só isso:
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL797281-7086,00-BAMBI+LIDERA+LISTA+DOS+FILMES+QUE+MAIS+FAZEM+CHORAR.html

hauhauhauahua...

bjs