2 de maio de 2011

Então, esses dias me aconteceu uma coisa curiosa. Sábado eu tava MORTA no metrô dormindo indo pro hotel, depois de ter dormido 3h apenas, e me acordam. Ok, achei que estava no Tucuruvi e as pessoas geralmente acordam os outros no ponto final. Daí eu já ia falar, MEO FILIO BRIGADA MAS MEU PONTO JÁ PASSOU FAZ TEMPO DEIXA EU DORMIR DE NOVO O CAMINHO DE VOLTA FLW e dai a pessoa me lança: MOÇA, SEU CELULAR TÁ NO CHÃO.

e eu

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ




Fui ver e não era o meu celular, era um celular X. Peguei o celular, agradeci e falei que não era meu. 200 negos no metrô já ficaram de olho (e me julgando. e querendo o celular). Eu fiquei incomodada e saí do vagão, peguei outro trem e fiquei tentando ligar o celular. Sem bateria, obeveo. Mas a marca Nokia é a mesma do meu celular, dae, chegando em casa consegui carregar e consegui travar o pin do chip do celular pedindo. AEAEAE u__u. Achei que era de um gringo pq o celular tava todo espanhol.

Aliás, sábado eu estava com vários planos amores do tipo PARTY WITH FRIENDS LIKE A ROCKSTAR mas uma pizza de calabresa me impediu e tive que parar no hospital. Tomei soro. Vomitei e caguei litroz (informação desnecessária, mas me deixa).

Eu já tava tipo, que bosta, não vou conseguir devolver o celular da pessoa. Vcs já perderam um celular na vida? Gente, é tão HORRÍVEL e eu fiquei feliz de achar o celular porque finalmente conseguiria retribuir o que algumas pessoas já fizeram por mim ao redor do mundo (?). Já perdi muita coisa nessa vida, poucas coisas foram devolvidas e outras não... Esse ano mesmo esqueci meu smarthphone no banco e ligaram da agência falando que o celular tava lá. Não é amor?

Meu irmão fez toda uma gambiarra de chip de celular (põe um, coloca outra, e tira isso e coloca aquilo) e consegui acessar a agenda e liguei pra pessoa e falei "MERMAO ACHEI O CELULÁ". Hahahaha. Hoje a pessoa foi buscar no California (acho que moram ali pela Zona Norte, porque ele falou "avenida nova" e todos os moradores da ZN chamam uma avenida que foi reformulada há mais de 30 anos de AVENIDA NOVA) e me senti super MISSÃO CUMPRIDA. AEW. E ainda ganhei dois cremes bacanas da Natura do dono do celular. Resenha pro Mão Feita? CERTAMENTE. Hahahaha.

E essa foi a história de hoje, meus amiguinhos. Tô num mau humor danado, preciso de um chá de pica. ~~AQUELAS. Algumas pessoas e atitudes estão contribuindo para esse nojinho e essa vontade de arranjar um bate boca. Tá FODA. Me ajuda?

3 comentários:

Mirian Soares disse...

Adoro os seus relatos, adoro, adoro. Morro de tanta risada, mesmo quando a situação não é engraçada. Sei lá, é a forma que você conta que faz parecer tudo divertido.
Bjokas, Cami.

Cami Rocha disse...

hahahaa mas foi divertida essa história do celular

julya veronica disse...

Já perdi o meu ipod, sei como é terrível a sensação de perder algo. Tava lá dormindo de bouwa no ônibus, desci no meu ponto, passei no mercado, curti um filme com o boyfriend, e SÓ NO DIA SEGUINTE, quando eu fui procurar na bolsa: cadê o ipod?

Sinto falta dele até hoje ;___;

TCHAMO, CAMÃO :*