3 de maio de 2011

Então! Adeus, Hotel Califórnia. Olá, vida nova!

Hoje foi meu último dia no hotel. Eu já sabia. Tipo, há mais de uma semana. Desde que a Stella (minha boss que pediu as contas mês passado) saiu, achei que não ficaria mto tempo no Cali, né. Aconteceram várias coisas durante os últimos dois meses. Crise de estresse, emocional, choradeira. Muita coisa que já estava atrasada e hoje tudo isso acabou. Tô absurdamente aliviada, essa é a palavra. Tranquilíssima. Só fico triste porque deixei umas coisas bem chatas para as meninas que trabalhavam comigo fazer. Mas, né, espero que a chefia ajudem as nega e bora lá.


E mano, eu amo tanto astrologia (L)

Este período, que vai de 02/05 (Ontem) a 04/05 (Amanhã), a passagem da Lua e Sol conjugados pelo setor das crises pessoais pode significar um transbordamento de emoções e problemas que você tem tentado evitar nos últimos dias, Camies. A Lua Nova neste momento pede que você não faça de conta que não existem coisas que lhe incomodam e que dê atenção a estes pontos. Mas procure fazer isso com objetividade, pois pode haver uma tendência a não enxergar as coisas com clareza, mas ficar tão simplesmente "ruminando" sobre elas. Afinal de contas, ficar apenas falando sobre o que lhe incomoda, ou se ressentindo, pouco ou nada muda. Este é um momento para você procurar tomar atitudes práticas, caso contrário o período não será bem aproveitado, e daqui a um ano as coisas que você evitou transbordarão novamente! Como este é um momento de finalizações necessárias, é bastante provável que coisas que não façam mais sentido simplesmente "morram". É o momento de findá-lo, de permitir que aquela pessoa que já teve grande sentido em sua existência vá agora participar de outras relações, e esta é a beleza da vida: nos encontramos com as pessoas, trocamos, e depois nos desligamos, para ficarmos abertos a outros relacionamentos. Como você está vivendo um mini-ciclo de finalizações, estes dias são particularmente propícios para você dar uma geral em suas coisas e observar que aquilo que não tem mais utilidade pra você. É tempo de reciclar, Camies!


Tô animada, porque vou ficar um tempinho em casa descansando. Fazendo mais exames, minha mãe tá cheia de planos e eu também. E eu já disse como estou aliviada? Hahaha. Dias melhores pra sempre, né. É horrível ir todos os dias para um lugar que realmente você não está mais suportando. Mesmo.




5 comentários:

Marcos Volt disse...

Tenho certeza que algo grande virá pra vc! Cheers Camies!

Mirian Soares disse...

Camie, na torcida por você, querida.
Bjos

Anônimo disse...

\o/ yeaaah!
Surge um novo capítulo agora: Camies LIKE A BOSS!!

Marcela disse...

Aê, sua linda!!!

Vida longa e próspera!!! hehehehe..

Estou aqui na torcida. Tudo de bom pra vc!

beijão

Simone C. disse...

Torço muito pelas pessoas que vejo que merecem coisas boas, e desejo isso pra você!
Toda mudança pode ser difícil mas fico super contente de ver sua tranquilidade, com certeza dias melhores virão e ainda bem que você está se cuidando, estar em um lugar que não nos traz boas coisas é asfixiantes mesmo! Posso dizer que uma situação semelhante já me mandou pro hospital algumas vezes e eu não desejo isso nem pro pior ser do mundo...
Tava pra te dizer isso desde o post no 365 mas né... Eu tenho preguiça de comentar...
Todas comemora e torce por vc! \o/

beijão!