19 de abril de 2011

Eu sei que estou melhor e que tudo vai ficar bem quando:


- quando eu canto BEM ALTO;
- tenho idéias pra postar no Mão Feita;
- quando eu volto a pintar as unhas (três semanas de unha do naipe usuário de crack. SOCORROW GENTZ);
- quando eu passo rímel e lápis preto nos olhos;
- quando acordo mais cedo só pra lavar a juba e ir com ela solta trabalhar;
- sono profundo sem pesadelos.


E super estou animada com o feriado. Meus amigos tudo viajando ou numa bad trip (que vai passar porque Deus precisa ser um cara legal com essas pessoas), MAS BELEZA, vou dormir e terminar de ver Glee. SUPER PROGRAMÃO!

Na verdade, desde domingo eu estou vendo pacotes de viagens. Eu pretendo (se até lá não me chutarem a bunda do California) viajar nas minhas férias. Eu já tô é de saco cheio de vendo o povo viajar e eu aqui. Como não dá pra ir pra NY (sonho-da-vida), eu tô me contentando com qualquer lugar que não seja em SP. Super quero ir pro RJ pro Rock In Rio e depois para uma praia bem ensolarada e voltar mais preta que meu pai. Gosto de praia, sou feliz em praia. Viva o câncer de pele e a maresia hahaha. Nada como a água salguada do mar pra descarregar as energias ruins e voltar com o cabelo ressecado.

Falando em praia/sol, tô doida pra ver Rio!



Foda-se se foi feito para os americanos, é desenho! E se é desenho, eu tô assistindo. Eu acho engraçado esse povo 'mimimi foi feito para americanos' MEO FILIO VOCÊ CONSOME TANTA CULTURA AMERICANA QUE PQP. Me dá um tempo, vai hahaha.

Beijas.

2 comentários:

Mist disse...

Gostei do seu texto =) não sabia que vc tinha um blog, eu tb quero ver Rio e nem sabia que tinha sido feito para americanos rs

Anônimo disse...

Muito bom ter você de volta...

M. Cristine