2 de janeiro de 2011

Boa sorte e sucesso pra tdos nós o/

Enquanto isso, não vejo a hora do BBB 11 começar. Sou medíocre? Hahahaha.

2010 foi um ano tipo. Oi?

ESQUECI O QUE EU FIZ!

O que me manteve distraída durante o ano todo foi o Mão Feita. Através do MF, conheci muita gente, passei por muita coisa. Ri, chorei, morri de desespero, de raiva, fui convidada pra ir em várias festas, discuti muita relação, liguei e desliguei o foda-se, compartilhei e me senti querida.
Parece que as coisas ruins ficam mais na nossa memória. 2010 foi um ano bem chato, eu só consigo pensar o quanto desgaste emocional, em TODOS OS SENTIDOS, eu passei durante esse ano. Mas ontem eu tava pensando nas coisas boas. Teve coisa boa. Me livrei de dívida de cartão de crédito, comecei a tomar os meus remédios, arranjei um emprego que me pagava melhor que o anterior, li doze livros, participei de vários eventos.
Eu tava acostumada a sair bastante e esse ano não foi um ano muito social. Esse ano hahaa ANO PASSADO. Eu trabalhei demais. Me desgastei mesmo. E to prestes a mudar de emprego de novo. E sabe, tô com medo. Agora que me acostumei com o California... quer dizer, me acostumei bem naquelas. Tem certas coisas que a gente não pode se acostumar.
Eu só quero um pouco mais de diversão em 2011. Amém.

PS: se o carregador da minha câmera digital aparecesse seria bom tbm :~~

5 comentários:

Larissa disse...

Cê jura que eu também esqueci o que fiz em 2010?
E puxa, foi muito trampo, muitos eventos, muitos shows, amizades novas... Mas também quero mais ~~ curtição ~~ em 2011! Amém!

E 2011 quero mais samba!

Mirian disse...

Querida, então fico na torcida para que 2011 seja um ano intenso, com muitas alegrias, conquistas e diversão.
Bjokas

Carlinha Salgueiro disse...

2010 foi um ano do cão pra todo mundo, pelo jeito...
Meu pior ano ever!
Ainda bem que acabou.
Sobre o California, até eu peguei amor por ele, ao ler seus tuites sobre.
Que venha o melhor, no novo California e em 2011!
Beijos!

Mayra disse...

Me conta esses lances do emprego aê. E PÁRA DE ME TROCAR PELO MF SENÃO EU CHORO. mi.

Esmaltes Lili Rosa Choque disse...

Vishhhh dever no cartão NOT! Meu deus eu desespero hauihauia
Ahhh tem problema gostar de bbb nao, eu odeio mas vc é legal mesmo assim
brincadeira hehe!

Grande bjo!
http://esmalteslilirosachoque.blogspot.com/