23 de outubro de 2010

Depois de Agosto (o mês das TREVAS), o ano tá passando absurdamente rápido. Daqui uma semana estaremos em NOVEMBRO. Já tem enfeite de Natal nas lojas, panetone no supermercado e outro dia entrei no G1 e tinha uma manchete falando do samba enredo das escolas de samba. QUÉ DIZER, 2010 já era, praticamente! E eu não fiz nada do que eu tinha planejado haha, umas três resoluções de começo de ano, apenas.
O que realmente importa é que estou apaixonada por Florence + the Machine. Quem me segue no twitter nem deve mais aguentar falando dela. Tava fuçando na biblioteca do Paulo, daí achei SUPER curioso o nome da banda. Baixei meia dúzia de múscia, nesse meio tempo, o last.fm me recomendou e daí, escutei. Porra, foi amor a primeira vista!
Não sei que estilo musical é esse (indie, alternativo, o raio que o parta!), mas eu fiquei apaixonada quando escutei Drumming song.

There's a drumming noise inside my head
That throws me to the ground
I swear that you should hear it
It makes such an all mighty sound

Louder than sirens
Louder than bells
Sweeter than heaven
And hotter than hell



TÔ AMANDO! Dog days are over, Howl, Kiss with a fist, Hurricane drunk tbm são fodas. Tipo, recomendo deeeeee verdade. Descobri que Heavy in your arms foi trilha sonora de Eclipse hahaha ô desgosto! BRINKS.



Me-do! Parece filme de terror hahaha
Me perguntaram dia desses no formspring se eu não escuto música brasileira, cheguei a triste conclusão que não escuto quase nada. Vou arder no mármore do inferno? :(

AHAHAHAHA :P

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao vai queimar nao camis!!! uheuheuhe
poxa legal essa banda, curti!

Bjooooo

Lari disse...

Será que eles tem planos de vir pro Brasil??

Laura disse...

Putis eu estou começando a curtir Florence and... Comecei a procurar por causa do comercial de comer rezar e amar (que ainda num sei se quero assistir), e gostei da força da voz da moça e da sonoridade meio doida deles.
Escutar musica, tem de escutar o que bate com o momento. Por exemplo, de Florence na minha playlist eu passei pra ok go (This to shall pass), para Habanera na voz de Maria Callas, para O Mar e tu de Dulce Pontes e Andrea Bocelli e terminei com Alejandro da Lady Gaga.