24 de outubro de 2010

Assim, não entendo o porque nego reclama tanto dos domingos! Vcs ficariam mais feliz se depois do sábado viesse a segundona chutando a tua cara com força? Hahaha não, né. Não reclame, faça do seu domingo um dia legal.

Domingo serve:
- pra curar a ressaca da sexta e do sábado;
- pra cuidar do cabelo e do corpo: banho de creme, hidratação, depilação, fazer as unhas.
- pra baixar 325484 mp3 enquanto toma banho;
- ficar de pijama o dia todo;
- sair, passear, ir ao parque, visitar os avós;
- comer macarrão com frango hahaha;
- ir pra feirinha do MASP e do Center 3;
- pra ficar com a família/namorado;
- ir ao supermercado;
- ir ao estádio e ver teu time jogar; (aliás, Palmerias perdeu hoje haha adoro... NOT).



Eu gosto dos domingos, de boa. Minha única indisposição com os dias de semana são as quartas. Metade da semana, você está cansado, com zono e ainda tem mais dois dias pro final de semana. Nego só aproveita o sábado, domingos são altamente aproveitáveis também. Cê espera a semana toda pelo final de semana, dai, fica maldizendo o pobre do domingo haha AH VAÁÁÁÁA


4 comentários:

Laura disse...

Domingo serve no meu caso pra filar boia na casa da Mãe e ainda levar uma marmita pra passar a segunda mais suave.
Quem reclama de domingo esse dia bendito?
Viu ó alguém comentou.Rs...
Ps: Todo mundo em casa já me ouviu falar das suas aventuras no Hotel Califórnia!

Dri Pepper disse...

Sábado eu durmo, domingo eu saio com os amigos, minha vida é toda invertida hahahahahah mas eu gosto dos dois. Na verdade só de não ter que vir pro trabalho já é um dia ótimo.

Ana disse...

concordo totalmente. adoro domingo. em q outro dia da semana vc pode acordar depois do meio dia, almoçar e voltar a dormir, sem culpa? hahah

Gi Moreira disse...

quarta feira é um dia cu..