29 de julho de 2010



O causo da meia calça preta.


Desde que comecei a trabalhar no Hotel California faço uso da meia calça. Assim, usava meia calça uma vez por ano, no duro. Mas agora, faz parte do meu uniforme. Meia calça preta e saia, sapato de salto alto (meus pés estão inchados mimimi).

Enfim, né, tem que ficar na estica. Terça-feira foi aniversário da minha prima e tive que sair correndo do hotel. Só que dá puta trabalho tirar a meia calça qdo se está com pressa, daí fui embora com a meia. Cheguei em casa o pó da rabiola, arranquei a roupa, joguei no cantinho costumeiro e fui dormir. Acordei de buenas, chegando no metrô, lembrei que larguei a merda da meia em casa. Ok, ninguém ia me matar por ficar um dia sem a tal da meia. Certo?

Acontece que sábado eu tinha levado a bendita pra casa pra lavar, mas com os lances do Mão Feita na Record no domingo, acabei esquecendo de tirar a meia do varal. Segunda-feira eu trabalhei sem a tal da meia e tive que ficar escondida. Minha chefe amor nem falou nada, mas só pediu pra tomar cuidado pro gerente geral não me ver sem a meia. Daí, na quarta-feira eu tô sem a meia de novo. FML. O engraçado é que a única recomendação era: não deixe o GG te ver sem uniforme completo.

Tô indo almoçar, quem eu dô de cara? AHAAAAAAAAAAAAAAAAAM. É! Não foi o gerente, mas foi o chefe de recepção (o que dá na mesma haha). Eu ainda tentei dar uma disfarçada, mas né hahaha como disfarçar uma coisa dessa? Hoje de manhã eu não achava a minha meia, tive uma crise linda de JOGAR AS COISAS PRO ALTO E TACAR NA PAREDE, tipo novela da Globo, sabe?

RECOMENDO! PUTA NEGÓCIO LIBERTADOR! VAMOS JOGAR TDO PRO ALTO! AEW AEW AEW!

Nossa, fiquei furiosa. COMO O BAGULHO ME SOME DA PORRA DO MEU QUARTO? Minha mãe subiu e me viu aos prantos, toda trabalhada no drama da meia perdida. Me deu um desespero, sabe? E não é só por causa da meia, mas é que mês que vem vai ser tenso e mimimi.

Pq vc não compra mais meias?
PORQUE NÃO DÁ TEMPO.


Fico o dia tdo lá no hotel, chego em casa eu até esqueço da meia. Fui nas lojas americanas ontem no horário do meu almoço e comprei uma, mas não tinha meia preta do meu tamanho. Foi a cor da pele mesmo, mas é aquela coisa, parece que estou com as pernas de fora ainda.

A verdade é que tô cansada. E hoje dei um basta na minha terapia. Minha psicóloga tava me irritando por motivos X, Y e Z. Falta de consideração. Marcava em uns horários chineses, segunda-feira eu avisei que não ia no horário X mas ia no Y. Ela NÃO me ligou, então achei que tava td certo. Chego lá 21h e cadê aquela puta veia? Se foder. Me marcava de sábado. PORRA, no SÁBADO. Enfim, adeus.

Eu tô cansada, comendo igual uma louca, dormindo pouco, meus pés estão me matando hahaha. Mas, tamo ai. Gente, deseja boa sorte pra mim, sério? Agosto a Florinda (gatz que trabalha comigo) vai tirar férias, vai pra PORTUGAL (já encomendei esmaltes, óbvio haah) e nossa. Tô com medo do que será de mim e da minha chefe. Hoje ela até falou 'ah, qualquer coisa você dorme lá em casa'. É uma linda, mas ai, gente. Será mesmo que vai ser tenso assim? Será que não existirá vida? Hahahahaa.

PS: hoje o chefe de eventos me viu andando pelo lobby qdo dei um PUTA TRUPICÃO. ele chegou em mim, meio rindo, meio sério e disse "vc não anda mto de salto não, né?" hahahahaah deve estar escrito na minha casa essa informação. hahaha adoro.

3 comentários:

Ana disse...

MANO DO CÉU, fiquei tensa só de ler seu post. Eu morria se tivesse q usar uniforme, pq ia fazer exatamente isso de esquecer/perder/chorar. hahah

mas camies, respira fundo e segura na mão de deus. provavelmente vcs tão se preparando psicológicamente pra setembro ser terrível e aí na hora vc vai pensar q nem tá tão ruim assim.

boa sorte! :)

Mirian disse...

HAHAHAHA!!! Que chefe sacana, pô. Ô, Cami, espero que a coisa melhore pra você. Fiquei super angustiada com seu post.
Obrigada pelo carinho lá no blog. Também estou mega feliz pelo convite.
Bjos

Laris disse...

Camies, desculpa, mas SHORAY DE RIR com o post! HUAHAUHAUAHUAHUAHUAH

:*