18 de julho de 2010

Assim, só gostaria de agradecer aos amigos maravilhosos que eu tenho. Não precisa nem nomear, nem nada, porque eles sabem. Amigos simplesmente sabem das coisas.


Obrigada por tudo.Vocês estão sempre comigo. Quando escuto uma música, quando leio sms anitgo, quando vejo um sapato bonito, quando sinto cheio de livros novos, quando eu vejo um video besta na internet, uma sessão inteira de lançamentos de dvds, cerveja barata em copos caros, uma animação da disney, quando desco a rua augusta, quando ando da consolação até o paraíso, quando escuto um clássico dos anos oitenta.

Amo vocês. ;*




PS: estou sempre a um telefonema de distância.

5 comentários:

Mirian disse...

Que post lindo. Amei as belas palavras e essa foto é muito AMOR. Já queeero.
bjokas

Larissa disse...

poxa, tava com saudade dos seus posts!
atuali-za! atuali-za!

Daniela Nunes disse...

Lindo esse post, Camies! *.*

Ana Carô disse...

scolheu hiper bem a imagem! :)

Julia disse...

ME DEDICO a parte do Rei Leão!


♥♥♥♥♥♥♥