12 de maio de 2010



Vejo o povo torcendo pelos seus times e me dá uma saudade do meu Palmeiras, viu.




difícil essa vida de palmeirense, viu. Todo mundo que eu conheço desacreditado, com medo do Verdão cair pra segunda divisão. O time ganhou no primeiro jogo do brasileirão, mas né, não foi aquela coisa. Tá tdo sofrido e sem cor, tdo meique cinza.

Muito sinistra essa vibe. E o Diego Souza, super querido, mas sem vontade de porra nenhuma. É triste ver um jogador chegar a esse ponto de SACO CHEIO. Mas né, não tá feliz, beijos. Infelizmente =(

Sou a favor de demissão coletiva, sério. Não tá a fim? BELEZA, pendura suas chuteiras. O time tá precisando de um chacoalhão, de coisa nova. E essa diretoria de merda que tá cagando litroz e não faz nada. E ainda quer que os palestrinos compareçam aos jogos. Vejo um monte de torcedor vestindo a camisa do time, assim, literalmente. Eu mesmo, Palmeiras perdendo ou ganhando, sempre saio por aí usando minhas camisetas. Outro dia, até arranjei uma discussãozinha na Wizard - essa escola de inglês é mto bafão em minha vida. Nego tirando o sarro qdo o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil. VAI TOMAR NO SEU CU. Não tenho culpa se a "orkutização" do Santos ou se meia dúzia de gente chata só usa a camisa e torce pelo time qdo ele tá ganhando. Quer me deixar puta é encher o meu saco sobre meu time. Eu fico mto de buenas, até qdo o nosso arqui rival Curinthá foi eliminado da Libertadores, fiquei o mais longe possível do botão retweet hahahaaha. Eu sei que futebol é encher o saco qdo o time do outro perde, mas uma coisa é alguém que eu conheço e que tenha intimidade encher o meu saquinho. Eu tolero, faz parte. Outra coisa é nego que nem me conhece vir falar merda do meu time. Se foder, né?

Enfim, se o Palmeiras tiver que cair pra se levantar de novo, vam'bora. O tenso é ficar nessa situação de defunto, de sentir que o time não é mais time, que só um ou outro faz porque gosta, porque quer e acredita. É tenso remar contra a maré, né?

Quero meu time de volta! #PalmeirasEuAcredito



6 comentários:

Marcely disse...

Tô ctg e n abro!!!
Assino embaixo em TUDO!!!

#AcordaVerdão
#PalmeirasEuAcredito

Thaís disse...

Lindão o post, arrepiei! <3

Foxxylove. disse...

Cara, estou passando pela MES-MA coisa com o meu fluzão. E também vou até o final. E também visto a camisa.
E quando nego vem de gracinha eu já digo logo que só converso sobre futebol com quem sabe. Com quem não tem aquelas de meu-time-é-melhor-e-pronto-acabou e só conhece o jogador mais famoso porque recentemente foi flagrado em alguma revista/site de fofoca, rsrs

Beeeeeeeijas e boa sorte ae com o verdão.

Julia disse...

Compreendo a tua dor.

Meu time foi ganhar seu primeiro título em três anos.

E FOI O CAMPEONATO GAÚCHO.

Beijo de uma torcedora decepcionada.

Gi Moreira disse...

Oi, Camies! Há tempos nao passo aqui, mals!
Po, ainda bem q meu time, o Botafogo, foi campeão aqui no RJ!
Mas curto o Palmeiras, espero que dê a volta por cima! Odeio corinthians!
BJS

Gi Moreira disse...

ps. cabei de ler que vc tá de emprego novo! PARABÉNS!!!

E, outra coisa... O bebê de Rosemary é meu filme favorito de suspense e terror. Bom demáas.