10 de maio de 2010

Tinha esquecido de como eu gosto de trabalhar e aprender coisas novas. E ver que o Fidélio (sistema operacional usado na grande maioria dos hotéis) é a minha putinha e que eu ainda lembro de tudo! O tenso é sair de um lugar que a diária é a mesma pra todos os dias do universo e chegar em outro que tem 20 tipos de tarifas, cada dia é um preço, dai uma simples reserva se torna toda uma odisséia. Mas, bobagem, tô na pegada loca e quero memorizar esses lances rápido.

O mais legal de tudo: a menina que trabalha comigo tava usando esmalte vermelho. YAY! \o/




7 comentários:

beeanka disse...

Ou seja, em breve você vai tá lá de verdões e laranjões ;D

:*

Mirian disse...

Nossa, fico super feliz por você, Cami. Parabéns pelo novo emprego.
bjo

Larissa disse...

hoje te vi na estação pirituba.. vc tava de terninho preto e bolsa vermelha né? se não, era uma sósia sua hahaha

Dark Kyra disse...

Que chefe idiota... cada uma que aparece, né?
E realmente, procurar emprego desanima muito! Telefone, e-mail, as mesmas perguntas de sempre, as entrevistadoras que não tem olham direito, todo um negócio blá. Que bom que sempre dá certo no final, né? ahahaa! Boa sorte!

Foxxylove. disse...

jura que tem hoteis que implicam com esmalte colorido? morreria só de base :(

Parabeeeeeeeeeeens mais uma vez :D

Beijos!

Jeysi Garcia disse...

Ae, a volta dos verdes!!!

Saudade de ler teus posts, e ah, eu sou a Jeysi.

Jane disse...

AAAH CAMI, que saudades que eu tava de vc!! amei seu novo post! e morri de rir com a foto, nao sei porque ( a do esmalte). e da-lha caminhar de salto alto!