9 de maio de 2010

Saudades do meu blogueeeeeeeeeeeeeeeee.
Tô feliz, né. Depois de alguns meses procurando emprego, consegui! A sensação é de alma lavada, porque os últimos meses no outro hotel não foi fácil por conta de um chefe em especial. Que falava que eu não era profissional, que não sabia trabalhar, que misturava pessoal com profissional, que eu não tinha postura. Mais tarde, descobri que este grande profissional, tava de caso com uma subordinada... e ele tava altas folgas pra ela, enfim, né. O problema realmente não era comigo e é mto bom receber esse tipo de confirmação.
Daí, passei por tda aquela fase de procurar emprego que é chata pra caramba. Vc fica esperando o telefone tocar e ele nao toca. Espera e-mail chegar e ele não chega. E as dinâmicas? E as entrevistas em inglês? E quando você desce um ponto antes do ônibus, tem que camelar de salto, chega toda suada? Tenso.
O mais engraçado é que nesta entrevista que eu fui admitda, quase que eu não vou. Eu acordei desanimada, me montei tda e... decidi que não ia. Ah, pra quê? Pra ficar esperando o telefone tocar e nada? pra escutar a mesma coisa de sempre? Eu estava decidida, tirei o sapato, tava indo tirar a make da cara e ir domir. Me olhei no espelho e pensei: PORRA, CAMILA. COMO VC QUER ARRANJAR UM EMPREGO QDO TE CHAMAM PRA ENTREVISTA E VC FICA EM CASA DORMINDO? PORRA, MEU! Peguei minhas coisas, cheguei lá 15 min atrasada, fiz a entrevista e me ligaram antes do prazo, confirmando que eu tinha passado. Eu fico pensando... e se eu tivesse ficado em casa? A gente tem que acreditar muito, mesmo quando tá a ponto de desistir. Loucura essa vida hahaha.
Tô animada! Wish me luck!



6 comentários:

Juan disse...

Noss, que sorte eim Camies?

Vai trabalhar com o que? Hotelaria mesmo? o.o

Essas coisas de saltar um ponto antes, ficar suado, quase-desistir, sempre acontecem comigo, é uó! x_x

Beeijos :*

Tati disse...

Meu, que ORGULHO de você, Cami!

Estou muito feliz mesmo, você é uma puta profissional, do tipo que veste a camisa com gosto e tenho certeza que vai brilhar litruz nesse emprego novo. Temos que manter a tradição que tomar um porre homérico para comemorar, hein? XD

Beijos, muito boa sorte e você sabe que estou sempre aqui para ti.

Foxxylove. disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeee
Parabeeeeeeeeeeeeeens

Isso quer dizer que vc vai escrever mais iupiiiiii :P

Beijão!!

Larissa disse...

Parabéééns!

Eu já fiz tanta, mas tanta entrevista na minha vida, que olhaaa... se for contar, acho que já passei um ano fazendo entrevista tipo umas 2x por semana. Sério! Em 2009, foi de janeiro a abril, e em 2008 a mesma coisa. Graças a Deus em 2010 virei o ano empregada! haha!

E o que é engraçado é olhar pra trás e ver que muitas empresas com cargo, salário e condições de trabalho BEM inferiores não gostaram do meu currículo. Foda, né? É por isso que você tem que acreditar em si mesma até o último segundo!

Anônimo disse...

Oi Camis!

Desde já me desculpa pelo comentário longo...
Então, eu leio seu blog há mais de um ano e agora que eu vou comentar (shame on me). Quero te dar super parabéns, muito sucesso e que você arrase nessa nova fase!
Tenho algumas coisas em comum com você: já trabalhei em hotelaria durante 5 anos (sou hoteleira de formação - agora trabalho em banco), amo esmaltes e vivo correndo atrás de filmes que todo mundo viu menos eu... Devo dizer que estou atrás de vc, by the way...
Enfim, trabalho na região da paulista e vivia torcendo pra te encontrar por aqui pq vc diz que tbm trabalhava por essa área...
A-D-O-R-O qdo vc conta os "causos" da hotelaria, de dá uma saudadinha... mas passa, pq eu não fui forte como você pra trabalhar nos horários mais bizarros e cheia de pressão...

Enfim, mais uma vez: Aproveite muito essa fase, arrase nos esmaltes coloridos (so quem trabalhou em hotel sabe do trauma que o uso frequente de renda causa)

Um beijo!

Lara
lara.penteado@zipmail.com.br

Nicole disse...

Putz Camie..
tô nessa pegada...ainda atras de emprego...e as vezes acontece o mesmo comigo, desanimo total..mas sei que em breve vai rolar sim!
Parabéns pelo emprego novo...Suuuucesso!

Beijos!