18 de abril de 2010

Filmes que andei assistindo.
Da série, tdo mundo tinha visto, menos eu!


O bebê de Rosemary

Tipo... não se fazem mais filmes de terror como antigamente. Fiquei tensa. Rosemary sofrendo dooores, que aqueles vizinhos FROM HELL. E o final? Gente. Fiquei dois dias pensando no filme, non stop. Recomendo pra quem não viu. Gostei bastante.




A Época da Inocência

Só aluguei porque era um dos filmes do Scorsese que ainda não tinha visto. Valeu pela beleeeza do Daniel Day-Lewis hahaa âmo esse homem. Romance água com açúcar, né... qdo achei que o negócio ia engatar uma quarta marcha, o filme acabou. Hahaha, então tá.



Império do Sol

Minha mãe que escolheu esse na locadora. Achei bem coração, trilha sonora amor. Ownnnsss ;__; Narra a história de um menino rico inglês, que mora pelas bandas do oriente da China. A família dele tem dinheiro, ele vive de boa na lagoa. MAS, ele se perde dos pais qdo a China é invadida pelo Japão na 2º guerra mundial. Dae, o menino que foi criado no carpete, tomando leite com pêra e ovomaltino, tem que se virar nos trinta. Muito legal.



Depois fui adicionar o filme no meu profile no Filmow e fiz A DESCOBERTA. O menino do filme é o CHRISTIAN BALE!



Footloose

Achei superestimado o filem. Achei chato. Muito chato. Era uma vez uma cidade que não se dançava e nem se escutava música, porque a Igreja falava que era coisa do dêmo. Tdo isso, porque anos atrás alguém morreu na estrada disputando racha de carro. E o pastor que comandava a cidade disse que era influência do rock'n'roll. Hahaha né. O Kevin Bacon chega abalando o bangu e quer fazer revolução. O número musical no final me causou VERGONHA ALHEIA HAHAHA.


Vale ressaltar neste filme, coisas bem random, mas adoro assistir velharia e me deparar com essas coisas.

Sarah Jessica Parker no alto de seus 19 anos.



Kevin Bancon lembrando o David Bowie


E adivinha quem era o vilão da história, o pastor?



FUCKIN TRINITY KILLER DO DEXTER!
MORRY MIL VEZES HAHAHHA

Aliás, tô com saudade de Dexter. Na Wizard tem pra alugar a primeira e segunda temporada de Dexter. Tô cogitando fazer isso hahaha.

Esses foram os clááássicos, andei assistindo mais coisa, dpois eu posto. Sinto necessidade de contar ao mundo os filmes que eu assisto. Sou louca?

Beijo ;-)

7 comentários:

Mialle disse...

caramba, eu tive que olhar duas vezes pro trinity pra reconhecer D=
poutz.
muito massa ver filmes assim, eu tbm sou a pessoa que nunca viu uns filmes que geral conhece.
mas cara, muito massa tuas escolhas, nunca vi nenhum, mas ok.

Katie disse...

Quero saber o que você achou de último tango em paris, afinal eu fui uma das que gritou no twitter: tenso!
HAHAHAHAHAHA

kelly disse...

O bb de Rosemary não lembro se assisti mas curto Footloose gosto de filmes de Dança!

Foxxylove. disse...

Hahahahaha tai...nunca vi NENHUM desses filmes!!hahahaha acontece muito isso comigo, chegam a me chamar de et "como assim, em que planeta vc vive que nunca viu isso?" Hhahahahahahaa
Como não tenho paciencia de alugar filmes, vou esperar passar no TCM rsrsrsrsrsrs

Beijao!!!

Eda disse...

Oi, Camies
Estou te seguindo, viu?
Adorei os comentários sobre os filmes, especialmente o Bebê de Rosemary. A primeira vez que o vi eu tinha 12 anos e achei o máximo assistir "filme de 18" (acompanhada pela minha mãe, óbvio) e o filme me impressionou muito. Achei-o assustador naquela época e, ainda hoje, quando o revejo.
Bjs

(bruma) disse...

A primeira vez que assisti "Império do Sol" fiquei o filme inteiro me perguntando de onde eu conhecia aquela cara de louco do menino, aí que eu me toquei que era o fucking Christian Bale ♥ Fazendo cara de alucinado desde criança, acho um amor total HAHAHAHHA

Fantôme disse...

Já vi duas vezes O Bebê de Rosemary. O filme tem mais de 40 anos, e até hoje consegue ser assustador. Footloose é a cara dos filmes adolescentes dos anos 80: bobinho mas que a gente gosta.

Abração.