22 de março de 2010

Sabe quando você compra uma coisa e se arrepende? Então.




Na loja tinha ficado tão boa, mas na vida real... u__u bermuda maldita hahahaa. E na foto tá até OKAY, mas nossa, toda larga. Fica sobrando na parte da frente, forma aquele saco. Vou levar na costureira - coraaaaaaaaaaaaaaaaaage - pra ver se dá jeito.

E o 30.000 visitante do blog foi a Tommie. Morry de amores! ;*

Obrigada pra tdo mundo que vem aqui, que comenta, que dá risada, que deixa comentários anônimos, que isso e que aquilo.

SÉRIO MESMO, MEU!

4 comentários:

Juan disse...

Mudou o layout! :­D

Eu adoro visitar aqui, sempre tem uma coisa engraçada e interessante pra ler hauhauhau!

E essa bermuda, parece uma que eu tenho :x

Beijooooos Camies =*

Katie disse...

Costureiras são pra vida!!!

M. disse...

Então, eu sou fã de comprar coisinhas e não usar. Até pq eu tenho uma mania doente de não provar nada na loja, daí compro aquela batinha leeenda da vitrine e qd chego em casa me sinto um liquinho... :[
As costureiras sempre tem que dar um retoquezinho mesmo!
Beijoss

coralineblooms disse...

É o uó do borogodó comprar uma roupa e depois se arrepender... e concordo contigo- coraaaaage pra mandar na costureira ein?! a gnte já tá passada com a situação ainda tem de levar pra costureira, comigo quase sempre acontece isso ¬¬'
hahahahaha'

beeijoos (: