8 de março de 2010

Quase morry hoje. Sério. No meio da confusão toda, já tava pensando quem iria herdar minha caixa de esmaltes, meu ingresso pro show do Franz Ferdinand e meu dinheirinho da poupança.

ALOK.

Tava fazendo a gata borralheira junto com a minha mãe, limpando a casa. E daí... é muito engraçada a sensação de desmaio. Já desmaiaram? Já tive o "prazer" de desmaiar algumas vezes. De dor, por fraqueza e hoje por causa da pressão baixa. Não foi um desmaio, mas bateu na trave. O mundo vai ficando distante e você não tem controle NENHUM do seu corpo, dos seus movimentos. DA SUA VIDA! Daí, fui medir a pressão... nós temos um aparelhinho aqui em casa. E o aparelho não registrava a pressão aahhaha e eu com aquela sensação horrível. Num fode nem saí de cima? Minha mãe desesperada. E eu chorando hhahaaha Tava tipo o Edward Cullen, só tacar os glitter na cara e pronto!

Depois, senti um frio do ALASCA. Põe blusa, põe meia, põe mais blusa. Eu me tremia tanto, mas tanto, batia queixo e tdo mais. E tda arrepiada. Meus músculos tdos contraídos e aquele frio. Toma chá, toma café, dá pulinho, anda em círculos, toma banho quente. Meus músculos super doloridos por causa da tremedeira. Minha mãe querendo me levar pro hospital, mas me recuso. Chega lá, pega senha, morro de esperar pra me darem um remédio do tipo NOVALGINA. Não. Eu me recusei a passar meu domingo em um pronto-socorro. Fui dormir, não conseguia respirar, cochilava 5 minutos e acordava. Coração bateria de escola de samba, tava achando que ia morrer, mal estar terrível.

Consegui dormir, acordei com febre de 40ºC. Morrendo de frio e depois morrendo de calor. Tô com febre ainda, mas estou melhor. Só dores no corpo e dor de cabeça. Não estou gripada nem nada.... Agora, QUE PORRA FOI ESSA QUE ME ACONTECEU?

Sei lá quem colocou meu nome na boca do sapo, mas deu certo, hein hahaahahaha. E sobre o Oscar 2010, única coisa que tenho a dizer:

PORRA, O TARANTINO PODERIA TER GANHADO ESSAPORRA. ELE MATOU O HITLER! VÃO SE FODER TDOS HAHAAHAHAHAHAH

Achei que Avatar ia ganhar. Mas não. Ganhou um filme de GUERRA. O melhor filme de GUERRA é BASTARDOS INGLÓRIOS. Isso NÃO FAZ SENTINDO. Tarantino não precisa de Oscar pra continuar sendo fantástico e blablabla. Mas PORRA, ele matou o FUCKIN' HITLER E RIU NA CARA DO PERIGO! Ah, gente... num fode, né?

6 comentários:

Losille disse...

Ô, minha querida, vc já está melhor?
Fiquei preocupada. Se cuida aí.

Julia disse...

que caralhos são esses que deram em mim, em ti e na katie?!

:*

r. disse...

caran, desmaiei na sexta, pressão baixa tbm. HAHAHA me senti muito 'seu problema é meu problema'. E quanto ao tarantino, CONCORDO, é tipo discussão 'avatar é azul, guerra ao terror é polemico mas tarantino MATOU O VILÃO DO MUNDO, ponto final.' Não morre antes do show do franz não, tu comprou a muito tempo pra isso, não deixe a morte fazer farofa com a sua vida -q HAHA comprou em que setor?

Daniela Nunes disse...

Nossa Camies, que péssimo!
Eu tb tô muito mal, mas é vírose :/
adorei o " só tacar os glitter na cara e pronto!", hahahahaha!
Eu queria que Avatar ganhasse o Oscar :~

Penélope Pelegrini disse...

Cami, que tudo seu Blog! Só conhecia vc no Mão Feita, agora vou ficar ligadinha aqui!

Espero que esteja melhor!

Abraço!

beeanka disse...

Tem um vírus do mal atingindo o Brasil, heisoahiesa.

Nem vi Oscar nem nada, mas concordo, PORRA, O TARANTINO MATOU O HITLER, NINGUÉM CONSEGUIU ESSA FAÇANHA!

Au revooooirrr Shoshannnaaaaaaaaa!

:*