29 de março de 2010

Da série músicas que eu cantava errado.

Aquarela do Brasil
Brasil, meu Brasil brasileiro. Meu mulato ESTRANGEIRO, vou cantar-te nos teus versos (...) Ahhh, abre a cortina do CERRADO. PIRARUCU DO CONSAGRADO (...)



Hino do Santos
(bom, não sei se é hino ou sei lá, mas enfim hahaha)

Agora quem dá bola é o Santos
O Santos é o novo campeão
Glorioso alvi-verde BAIANO
Campeão absoluto desse ano


Homem primata
Homem que MATA, capitalismo selvagem, ôôÔÔ!



Life on Mars?
SAVEEEEEEEEEE ME fighting INTO A dance hall
Oh man! Look at those cavemen go
It's the FIFI show
Take a look at the lawman SPEAKING WITH the WRONG guy
Oh man! Wonder if he'll ever know
He's in the best selling show
Is there life on Mars?


Astronatua de mármore
SER E ESTAR LÁ E VER ELE VOLTAR, NÃO ERA MAIS O MESMO, MAS ESTAVA EM MEU LUGAR (...) O FOGO TEME A NOITE COMO A NOITE VAI TEMER O FOGO! (...) A TRAGETÓRIA ESTÁ NO RISCO uhuhuh, AS NUVENS QUEIMAM SEU NARIZ AZUUUUL.

Alagados
ALAGADOS NO QUINTAL E NA FAVELA DO AMARELO


Hahahaaha surda pá carai. Não me conformo ainda com o PIRARUCU DO CONSAGRADO.


14 comentários:

Katie disse...

Peraí, não é meu mulato estrangeiro? HAHAHAHAHHAHA.
Sério, como que é? HAHAHAHA

kelly disse...

hahaha! quando eu era criança cantava muitas músicas erradas e só depois de véia que descobri a verdadeira letra.

viic.x3 disse...

CARA EU TO RINDO DE CHORAR. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

bruna disse...

Eu acho super normal isso. sério. acho que hj nunca acertei uma inteira ahuiheiuehuiheaiuheiue

Cami, qual era aquele site dos olimpianos que vc tinha colocado o link aqui? eu tentei procurar, mas não achei :x

bj

(bruma) disse...

eu JURAVA que a música de Mulan era "Ao vencer, seremos rápidos como um rio, com força igual a de um xxxão, na alma sempre uma chama acesa..." para, dez anos depois, descobri que era "HOMENS SER".

acho a minha versão melhor, acho mesmo.

Cami Rocha disse...

hahahahhaa é HOMEM SER?

GENTE HAHAHA MEU MUNDO TÁ CAINDO!

Mylla disse...

Sempre stalkeio, Cami, mas dessa vez tive que vir comentar. MORRI! HAHAHAHAHA. XD

Alessandra disse...

siuahsaisahi Camies morry....Homem q mata!!!asiuahsai as nuvens queimam seu nariz azul??? kkkkkkk rialto

Thiago disse...

Faltou um clássico:
"Na madrugada a vitrola rolando um blues, trocando de biquini sem parar..."

Foxxylove. disse...

HAHAHAHAHAHHA
Cara eu amo você. Serião. Tu é demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais hahahaha

Nota mental: não ler teus posts no trabalho quando chefe estiver na sala. (eu sempre tenho crise incopntrolável de risos).

Beijos, chará ;)
Camis

Foxxylove. disse...

Ps. Eu SEMPRE leio seus posts, mas hoje me identifiquei e ti-ve que comentar HAHAHAHAHA Y.Y

Adélio disse...

eu sou leitor FERVOROSO do seu blog, adooooro. HAHAH. a versão que a gal costa canta a aquarela do brasil é TOTALMENTE DIFERENTE, tipo, é inconfundível.
bjos

Lilly disse...

Galera geral teve que comentar esse post, inclusive eu!
Shoray sangue!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Letícia disse...

HAHAHAHAHA to morrendo aqui!