21 de março de 2010

Acabou o Verão! Oi, Outono!

Eu acho que essa coisa de ESTAÇÕES DO ANO aqui em São Paulo é tdo brinks. São Paulo é tipo um chuveiro velho que só tem QUENTE-FRIO. Aqui tem CHUVA-SOL ou então ALAGADO-SECO hahahaa vai vendo. Eu super queria curtir o outono igual aos filmes. Várias folhas amarelas/marrons, aquele tempo ameno/gostoso. 20ºC confortáveis. Você não precisa de muitos casacos, não precisa de guarda-chuva e não tem a necessidade de usar chinelo. É uma coisa bonita de se ver e de se vestir.
Outono é um clima ROMANCE. O foda é que aqui não tem muito Outono. Eu só lembro de ver alguma coisa da estação, bem claramente, quando estava no colegial. No caminho da escola, nós passávamos por uma avenida que tinha diversos ipês amarelos e outras árvores. E a sensação era de participar de comercial de carro, sabe? O carro ia passando, várias folhas secas voando, MUITO COMERCIAL DE CARRO, FALA-AE. Eu nem sei se Outono é época de ipê, mas a avenida ficava uma parte amarela. Hoje nem tem mais isso... Estações do ano é coisa do passado, o mundo tá acabando e outono, primavera, verão e inverno é lusho e coisa pra vender roupa.
E mil caraleos voadores, mais um terremoto. A Terra está na posição VIBRACALL/INUNDAÇÕES, sério!
E eu nem ia fazer um post WTF sobre nada disso, mas sabe quando você escreve uma frase e vai saindo coisas. Então.
Só sei que bati na TRAVE essa semana, na eterna procura de um emprego legal em um hotel bonito e phyno. Logo logo eu faço gol. Ganho dinheiro, fico ryca e phyna e vou pro Canadá passar as férias no Outono.
Mas eu gosto do Verão também. Gostaria mais se eu pesasse uns 65kg e pudesse sair de micro-shorts mostrando as pernas sem celulite. Alooooka hahahaa.

10 comentários:

Mayra disse...

Mas eu gosto do Verão também. Gostaria mais se eu pesasse uns 65kg e pudesse sair de micro-shorts mostrando as pernas sem celulite. Alooooka hahahaa.

[2]


FATOOOOOOOOOOOO

Mirian disse...

Você faz a minha vida mais feliz, Cami.
Coisa boa ler um texto seu ás 06:00.
Bjokas

Larissa disse...

Moro, num país tropical, abençoado por Deeus!

Curto não o tempo de São Paulo, sou mais verão o ano inteiro.

Anônimo disse...

Você escreve de uma forma tão agradável de se ler *_*
E transforma coisas simples do dia a dia e/ou da sua vida em textos deliciosos! Mesmo!
Eu compraria, sem a menor dúvida, uma autobiografia sua, hoho!
Só amor pelo seu blog :D

Dark Kyra disse...

Verdade!
Estações do ano não existem mais, de uns anos pra cá.
Uma das únicas coisas que resistem é... a tangerina!!! Só se acha suco de tangerina nas lanchonetes por ae em uma época específica do ano, que eu não sei qual é pq sempre pergunto na lanchonete. E dou pulos de alegria quando tem, mas nunca lembro de gravar que estação é! kkkk

Anônimo disse...

GABI, ALOKA MININA! VOCÊ É A GORDA MAIS ACEITADA QUE EU CONHEÇO! TE AMO! SOU GORDINHA TAMBÉM, VIVA NÓS! BJOS NA BUNDONA!

(bruma) disse...

Estações do ano em São Paulo: Você passando o dia de blusa no meio do verão. Ou seja, not. HAHAHHAHAHA Eu também, gostaria mais do verão se eu pudesse sair de shorts na rua, mas não só não rola como, morando aqui, e como já aconteceu, é bem provável que o tempo dê a louca no meio do dia e comece a chover e ventar, sabe?

(Então, Skins não acabou. A série tem um esquema de ficar duas temporadas com um mesmo elenco (geração), e depois mudar, uma coisa bem malhação mesmo, sabe? HAHAHHAHA Aí que ainda tem mais temporadas, só não com os mesmos personagens)

phi disse...

O meu primeiro pensamento quando comecei a ler o teu texto foi "COMASSIM ACABOU O VERÃO?" e depois lembrei-me que eu estou em Portugal e tu no Brasil. AHAHAH -Q

Como já disseram aí, é óptimo ler-te. Fico sempre com um sorriso nos lábios.

:* ♥

Losille disse...

Bateu na trave, mas uma hora faz gol. Fica firme, girl!
Outra coisa, não se iluda. se vc tivesse 65 kg, vc também teria celulites. Ô, praga!
Por último, quem é Gabi? Hahaha.

Seu blog tá lindo com este novo visual. Amei. Bjo!

gupdm disse...

Invejinha branca do novo visual do SdCD.
Se por aí as coisas são assim, imagine aqui na baixada? A única diferença é quando chove, porque ninguém fica plantado na praia o dia inteiro.
XX