24 de março de 2010

23 de março de 2010 foi inesquecível. Tem diversos níveis, de verdade. Show do Franz foi absurdo, sensacional. ABSOLUTO! NADA do que eu escreva aqui vai descrever perfeitamente.

Esperando o show. Pra quem tá esperando desde novembro ahah

Foi lindo ver tdo mundo cantando e pulando. Aquele mar de gente, todo mundo era uma coisa só. A banda SUPER FELIZ de CARALHOQUEISSO. Fiquei arrepiada diversas vezes, quase chorolitroz de emoção. Suei, berrei, cantei, amei e vivi tudo aquilo ali.

Franz Ferdinand é uma PUTA banda, musicalidade MIL, a jam session quando a bateria foi tda desmontada foi brilhante. Os solos de guitarra! A forma como o Alex apresentou a banda, o quanto ele estava emocionado e feliz, falando várias merdas - LINDAS HAHA - em português. E AI, MANO. TÁ BOM ASSIM? Tá ôtemo, já pode fazer show no Capão Redondo.

Tati surtou LITROZ e quase morreu de ansiedade. FOI TDO TÃO FODA, que JESUS. Não vi uma briga, não vi nenhuma reclamação, tdo mundo suado e feliz, em transe de ter assistido um dos melhores shows eveeeeeeeeeeeeeeeeeeeer.

SENTE A SET LIST!
2h e pouco de show (L)

Bite Hard
The Dark of the Matinée
Tell Her Tonight
No You Girls
The Fallen
Can't Stop Feeling
Do You Want to
Walk Away
Take me Out
What She Came For
Shopping For Blood
This Fire
Ulysses
Turn It On
Outsiders
All My Friends (cover do LDC)
Michael
Darts of Pleasure
40
Lucid Dreams

Daí, Alex posta isso no twitter:

São Paulo: thanks for making me feel alive. Been feeling nearer dead, last 48 hours: shivering in bed with a fever & pus in my tonsils. Euch

SOCORROW! HAHAHAHA. Certeza que o Franz voltará mais vezes e farei o possível e o impossível pra assistir. R$170 bem gastos, bem vividos.


Lucid dreams

A FOTO TRADICIONAL!

;___;

EU QUERO VOLTA'RR


*pula do táxi em movimento*

E só sei que quero andar de carro de novo com a Tati, porque é muito engraçado. Quase fomos parar em Santos, no Estádio do Morumbi, vários travecos em ruas RESIDENCIAIS, taxistas e frentistas amores dando explicações até o Via Funchal, cadê a rua que tava aqui?, AAAAAAAAAAAHHH RUA HELENARUAHELENA, CHEGAMOPORRA!

Me divirto!

Beijo pra quem me avisou da eliminação da Anamara! HAHAHA


4 comentários:

Fantôme disse...

Caí fora do Twitter pra nunca mais voltar. Não estava mais aguentando ter que chegar em casa e ver o Echofon com mais de 200 textos acumulados, e a maioria só besteira. Mas eu continuo no Orkut, MSN e Facebook.

Abração.

Tati disse...

E AÍ, MANO?

Inesquecível é a palavra, estou empolgada até agora por causa do show (e com as pernas doendo de tanto pular, ahahahaha). Todo meu amor para o Franz, total valeu os meses de espera. Estado de transe mesmo, uma puta energia louca no ar, todo mundo vibrando junto... só quem estava lá para entender. Amei, amei, amei... e amo você! ♥

E andar comigo é sempre uma aventura, beijos. Minha capacidade de me perder merece ser estudada. Mas foi divertido! Sem falar que chegar nos lugares depois de 40 minutos rodando a esmo é muito mais emocionante.

Ah, e quero as fotooooooos!

Beijão.

bruna disse...

É bom quando nosso dinheiro é belamente investido num show que nos deixa anestesiadas, né?!

E o cara gostou de SP!!! haiuhuahu que demais.

bj

coralineblooms disse...

Noossa que demaais!!
Os caras arrasam, eu adooooro Franz!
beeijoos