3 de fevereiro de 2010

Só pra dar sinal de vida!
Percy Jackson e tdo seu universo da mitologia tem me consumido litroz. E uma rotina nova na minha vida. Entrevista, dentista, terapia, livros, BBB (#chupaTessália) e essas coisas.

Azul Cobalto. Impala

Eu tinha esquecido de como é legal ler livros hhahaha alok. Desde o finalzinho de dezembro até agora já foram 4, com esse que estou lendo e outro, são seis. Vou bater minha meta de ler dez livros ao ano FÁCIL.
Minha fila de livros:


Cês não vão achar nada cult, nada renomado. É coisa pra distrair e ficar de buenas e curtindo esse calor de São Paulo, meu quarto que parece mais um forno. O Submarino está com umas promoções bem doidas, além de Harry Potter por R$9,90; vários livros que estão no auge do seu hype por preços legais. Aquela outra série vampirística com preços bons. Alguém já leu esse livro Marcada/Traída/Escolhida (nem sei a ordem da série hahaha)? Tô com preguiça desse tema e nem me arrisco. Já tenho essa bomba de Eclipse pra ler (tô super empurrando com a barriga).

VAMPIRO DÁ NA CRISTA DA ONDA DO HYPE!
$$$$


Vou escrever um livro tbm sobre vampiros hahaha brinks. O mais bizarro sobre o Submarino é que tdo dia tem remarcação de preço. Eu entro no site tdos os dias, é como aquela coisa de checar o twitter, sabe? Eu checo o Submarino. E uma coisa que eu aprendi, se o livro aparece por um preço muito barato, vc tem que se virar NOS TRINTA e comprar. NAQUELE INSTANTE. Tdos esses livros da foto acima em sua maioria são frutos do Subamrino. "O garoto do convés" eu paguei R$9,90 hahaha "Anjos de Demônios" comprei pra minha mãe por R$12~~ e alguma coisa. Eu fico acompanhando os preços diariamente, quando dá bola, vou lá e creu.
Hoje mesmo eu dei bobeira. Penelope estava por R$24~~ e alguma coisa, eu VIREI AS COSTAS e entrei de novo no site, tadã. INDISPONÍVEL! Adoro!
E ai, que cês tão lendo?
Bjãão =*

8 comentários:

Brenda disse...

Li seu blog todo e só hoje tive a decência de me manifestar. Esse Clube do Filme parece ser bem legal. Quando ler, conta se vale a pena *se aproveitando de sua nobreza*.
E as promoções do Submarino me deixam quase sempre triste. Sempre vejo depois que já passou, e uma vez perdi um box de Star Wars por NOVE E NOVENTA.
E, #chupaTessalia. Agora que a Tessalia saiu, vou ter que decorar o nome dos outros, ou só vou poder comentar da Dimmy e do Orgastic. q hahaha.
Beijão =*

Katie disse...

só quero dizer que você se adptou essa vida de "não fazer nada" MUITO melhor que eu!

Daniela Nunes disse...

Camies, a série House Of Night, esse que tem Marcada, Traída, Escolhida, Indomada e outros que ainda não sairam no português é ÓTIMA! Eu a-m-o essa série, é totalmente diferente de Crepúsculo e de qualquer coisa de vampiro que já viu :)

Ana disse...

hahahah!
eu tb faço isso com o submarinooo! haha
e aí entro sempre pelo banner dele lá no futricô, assim ainda recebo a comiçãozinha em cima deles, encaro com o um desconto! haah

Juhli disse...

O Submarino tá me fazendo aumentar a minha estante de livro rapido demais rsrs.
Meninaa essa serie House of Night é Super, de inicio vc vai achar meio "Harry Potter + Crepusculo" Mas depois o negócio flui e vc não quer mais parar de ler! rsrs

No momento eu to lendo Narnia, to no finzinho doidinha pra ler "O Céu está Caindo" do Sidney Sheldon.

Jackie disse...

Se tem uma coisa que gosto tanto qtyo esmalte, é livroo, sempre que compro um jurídico, faço uma catada de baratinhos só pra distração, rs...
A estante aqui do lado que o diga...
Se vc lesse As Crônicas de Nárnia bateria seus dez livros mais depressa, afinal num volume só são 7 livros, hehehehehe, logo acabo de ler o meu. Só pra não sai do ritmo das Brumas de Avalon.

To amando o Submarino pelos precinhos.

Luiza disse...

Bom saber dessas promoções do submarino, quase nunca entro lá, agora vou começar a frequentar :)

Juan disse...

Quantos livrossssss.
Eu queria tanto ter uma biblioteca gigante, cheia de livros, mas cadê o money? D: