10 de fevereiro de 2010

Momento nostalgia dessa quarta-feira abafada e chuvosa






Meu seriado favorito de todos os tempos. Aliás, TV Cultura na minha infância só me proporcionou coisas boas.

Confissões de Adolescente (L)




Cobi, o mascote geniaaaaaaal




A Pedra dos Sonhos
Gente, esse desenho era LINDO ;__; Alguém se lembra? Eles faziam os sonhos em bolas de sabão, um negócio assim.



Rua dos Pombos



Glub Glub



Banho de Aventura



Cadê o Léo, o Léo onde que estáá? Esse marcou BASTANTE (L)

Contos de Fada



Queria achar os DVD's pra comprar. Minha história favorita era aquela das princesas que dançavam e da rainha de neve (L)

Mundo da Lua tá reprisando de manhã. Twm mais coisas legais, do tipo, X-Tudo, Mundo de Beakman e por ai vai... era uma época muito boa pra ser criança. Essa geração iPod é tão sem graça... Eu sei lá, viu, tenho dó dessas crianças que tem que assistir TV Globinho.

7 comentários:

Katie disse...

HAHAHAHA muito bom camie, muito bom mesmo! eu só não me lembro de Cobe e Pedra dos sonhos! Tem um de um monstrinho do armario que eu sou louca pra achar, mas nunca acho!

Tati disse...

Pedra dos Sonhos! Gente, eu pirava nesse desenho! Era lindo demais. E eu morria de rir com os Trolhas.

Da minha infância aí na relação só fez falta "Animais do Bosque do Vintém", que eu era apaixonada.

Post cheio de amor, Cami! ♥

Mirian disse...

Anos Incríveis tem todo o meu amor. Me emocionava demais com o Kevin. Saudades... o.O
Bjokas

kelly disse...

nossa! que saudade dessa época! adorava mundo da lua, anos incriveis e confissões e contos de fadas!

ju santos disse...

Nossa, sessão nostalgia MESMO!
Eu adorava confissões de adolescente, cara... O engraçado é q eu nem era adolescente ainda na época que passava hiauhauia tinha uns 10, 11 anos, mas era viciada!
A TV cultura sempre teve muito programa bom!
Tava lendo teus textos antigos e gostei de como vc escreve! Faz lembrar algumas situações minhas!

Mariana disse...

c ara!seu blog e muito massa e divertido...amei..abraçoos!!

Ale Jaeger disse...

Guria, demais! Sabe o q eu mais gostava? Castelo Ratimbum! ahahahah as fadinhas, Tíbeo e Perônio, a cobra celeste... nossa, era mto mto mto mais legal ser criança... Hoje, só restam opções como a tv Globinho mesmo, com aqueles apresentadores retardados q pensam q tds as crianças são surdas e ficam berrando o programa td...tá LOKO meu...
bjusss!