15 de fevereiro de 2010



Meu carnaval tá uó.

A gente ia viajar.

Meu computadô enlouqueceu. Tive que salvar tdo em cds, depois formatar... dai deu erro (?). Rezando com o Windows Vista. Depois baixar/instalar uma porção de coisas.

Fui inventar de mudar o layout do blog, caguei em tdo e sentei em cima. Tô morrendo. Tá tudo uma bosta.

Tô suando feito louca. Minha mãe tá de cara feia pra mim.

Rinite super atacada. Sai sangue do nariz, tá ardendo tudo. Espirrando mais do que respirando.

Calor, calor, calor. Dor de cabeça e sem ânimo pra nada.

Pior que perdi os capítulos de Greek e nem sei onde eu parei... ai que saco.

Meu blog tá tdo zoneado e nem posso falar que eu quero a minha mãe, porque grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrw.

Quem tá curtindo o carnvala na mesma vibe que eu, põe o dedo aqui, que já vai fechar.



2 comentários:

Daniela Nunes disse...

nossa, que carnaval mais baixo astral :/ melhoras!
ah, e Camies, como vc organizou as suas tags desse jeito? ficou tão bonitinho! :D
beijos

Larissa disse...

Haha, por isso que reparei que o blog tava diferente... ué! hahaha

Meu carnaval também tá uma bosta, paupérrimo, sem graça, beijos