18 de fevereiro de 2010

Estou passando por uma fase incrível de autoconhecimento. Refletindo sobre coisas que eu fiz, tentando entender outras, descobrindo inúmeras coisas que eu desconhecia. Eu nunca pensei tanto em mim como eu tenho feito ultimamente. E quando falo que nunca pensei tanto em mim, não é aquela coisa umbiguista, mas da minha personaidade, dos meus defeitos. Das coisas que as pessoas falam sobre mim e que odeio, do que eu realmente sou e do que eu deixo transparecer. Das coisas que eu falo, das vezes que evito entrar em conflito, quando meto os pés pelas mãos, quando eu minto, quando eu controlo os outros e quando eu me controlo, quando eu largo mão.
Estou adorando, de verdade.

5 comentários:

Mirian disse...

É, Dona Cami... Isso se chama maturidade. Aproveite essa fase. Boas coisas pode sair daí.
Bjo

Mirian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
May disse...

É, Dona Cami... Isso se chama maturidade. [2]


O próximo passo é comprar as próprias calcinhas! UHAHUUHAHUAUHAHUAUHA
Te amo, nêga!

Cami Rocha disse...

hahaa mas eu já compro há anos! hahaha aquela conversa mudou a minha vida

marie disse...

fico feliz por vc, cami.. que esse processo dure a vida toda e só te ajude a evoluir.