8 de fevereiro de 2010

Então, quarta-feira passada fui assistir Avatar no Imax. Olha, experiência única, mesmo. Da última vez que tinha ido em cinema 3D foi no PARQUE DA MÔNICA hahaha e foi HORRÍVEL. Porque sempre usei óculos, dai você colocava aquele óculos descartável 3D em cima e nossa... Todos os meus primos se divertindo a valer e eu com aquela cara de concha. Sente o trauma de infância.



O ingresso é caro - R$30 - mas eu e minha mãe pagamos meia, porque somos cliente Itaú. Fikdik. E tivemos que comprar o ingresso uns dez dias antes, minha mãe estava numa contagem regressiva. Sério, nunca vi minha mãe ALOCAE pra ver um filme. Vi o trailer em 3D do filme Alice no País das Maravilhas, quero ver esse filme no Imax tbm. Mas, aposto que só vai ter CÓPIA DUBLADA. Dai dá aquela brochada...


Enfim, Avatar é lindo. Pandora é coisa linda-de-Deus. A história é bem água com açúcar (minha mãe conseguiu chorar), mas não achei TÃO PÉSSIMO quanto as pessoas estavam falando. O mais bizarro é ver pessoas que adoram um draminha pé de chinelo falando mal dao enredo hahaha É um romance água com açúcar de boa. Se ganhar o Oscar de melhor filme, é merecido. Porque até agora não existe nenhum filme igual, com todos esses efeitos e barbaridades do James Cameron. É diferente, todas aquelas criaturas absurdas, aquele ecossistema flúor, eu achei bem interessante. E não adianta falar que parece desenho animado, porque se fosse, a Disney/Pixar já teria aparecido com uma coisa parecida. Se você é uma pessoa que gosta de cinema e mora em SP, aconselho ver o filme no Imax. Sério, não tem igual.
Mudando totalmente de assunto, sábado começaram minhas aulas de inglês. E como tem gente pau no cu nessa vida, né mesmo? O professor tava lá explicando as normas do tipo, faltou em aula, reposição de aula, mudança de horário e essas coisas. Dai, essa pessoa me vira e fala "Prof. a aula vai até 13h? Não, porque vc fica aí falando, eu vim aqui pra ter aula de inglês!!!!!!!!!!!!!"

-qqqqqqqqqqqqqqq

WTF

E a pessoa falou várias grosserias do tipo "tô paganoo, beijos" e outra pessoa X super apoiando o pseudo-barraco. Muito constrangedor. E o prof. se defendendo, dai eu me intrometi haHAHAHA voz de justiça é comigo mesmo. Falei que da última vez que tinha estudado lá foi em 2004 e pra mim tdo aquilo era novidade. Outras pessoas me apoiaram. Eis que a outra menina lança "Mas, noooooooooooossa, cinco anos parada e vc voltou pro nível 5? Vc não vai conseguir" hahaha eu fiquei tão ultrajada. Gente, que pessoas são essas? Dai, eu falei pra menina que se eu não conseguisse acompanhar, eu não estaria ali, né mesmo, gata? Bando de gente pau no cu. O maior calor do CAPETA 'aiinn, desliga o ar condicionado porque senão minha garganta blablabla". Ficamos 2h dentro de uma sala pequena suando AS PICAS. Muito quente MESMO.
Eu fico indignada com esse tipo de gente. Do tipo mal educada, prepotente. Ah, pelo amor, né. Só tinha adulto ali e neguinho se comportando como um colegial. Num_fode. Quando os dois reclamões começaram a falar inglês, eu quis morrer. Lembrei dos meus hóspedes indianos, sim, porque até indiano/japonês tem uma pronuncia melhor. Essas aulas de inglês vão render, viu. Se você quer reclamar do professor ou sei lá do quê, o mínimo esperado é que você fale bem e não faça perguntas idiotas. E era cada pergunta vinda das criaturas, ai meldels hahahahaa sei lá, fiquei revoltada, odeio isso. Bando de pau no cu.

5 comentários:

r. disse...

AAAH, fui assistir Avatar pensando que era um nada, sai pensando 'que lindoo' do cinema, todo um universo novo, eu gostei. E olha que nem vi em 3D DD: pra isso preciso me deslocar até SP, não tem aqui na minha cidade. tristeza.

lunnafe disse...

Ah, mas aqueles óculhinhos vermelho e azul ninguem merece, né?! Hj em dia tá mais chiques, e o 3D tá bem melhor. E não, IMAX é sonho pra mim ainda. Aqui em Roçazonte só chegou o 3D tradicional mesmo.

Morri de inveja de vc e sua mãe, tá?! Alice no Imax eu pretendo ver, mas vai ser pq deve coincidir com a data que eu vou estar em SP. \o/


Bom, sobre a sua aula de inglês: não poderia concordar mais. Por mim, que vc seja sempre a voz da justiça, chute a bunda dessas folgadas, estrangule e arranque os cabelos delas. E sim, ahaze com elas no speaking, tá?! ;D (e 5 anos não quer dizer nada, eu tava a mais de 6 parada e voltei no começo de janeiro e tô craque e acompanhando legal!)

Juan disse...

Putz eu quero muito ver esse filme em 3D também, eu tô até vendo essa merda sair do cinema e eu não ver --"

Mirian disse...

Hahahaha!!! Muito fofas você e a sua mãe.
Nossa, gente antipática existe em todo lugar mesmo. É esse povo que quer causar e como não sabe parte pra grosseria.
Bjokas.

Larissa disse...

Avatar é INCRÍVEL. E sim, eu consegui CHORAR. Não me pergunte como, mas eu amei demais esse filme, James Cameron me come.

E essa garotinha do inglês aí... Você poderia ter repetido as sábias palavras de Elenita para Lia: "você adora uma cena, amiga". HAHAHAHA