16 de fevereiro de 2010

Depois eu crio saco pra arrumar o layout, agora quero falar de BBB. Ok, vamos encarar os fatos e vamos enfrentar o Dicesar que há dentro da gente. Não, nem todo mundo tem uma DIVA INSIDE, mas todo mundo tem uma fofoqueira. Não?
Esse BBB 10 tá bem bizarro, numa semana eu gosto de alguém, na outra to rezando pra que vá para o paredão e não volte nunca mais. E meu, Dicesar tá causando litroz e vive reclamando. Cadê aquela beesha alto atral e talls? Depois que passa um tempo, as pessoas começam a relaxar e encarar o programa como elas são. Tipo... a Morango que no começo era uma coisa, muita gente no twitter chamado ela de SAPATA CHATA (haha eu fui uma das) e agora, quanto amor, hein, Morango? As pessoas demoram pra se soltar. E o Dicesar relevou-se um frutiqueiro, fofoqueiro e fala mal de tudo e de todos.


Achei um espanto quando a Lia voltou do paredão e ele super indo lá fazendo a phyna, no minuto seguinte, sentou com o Michel e Orgástic e desceu a lenha da Lia. Do tipo descer a lenha mesmo, sem poupar críticas e adjetivos. BABADO. Todo mundo ficou de cara, inclusive eu. Mas dae, eu pensei... mas nossa, quem nunca fez isso na vida? Falar com a pessoa e fazer a phyna-te-amo-acho-sua-história-linda e depois virar com a BFF e 'nooooooossa, que vadiaaaaa' e falar mal até a língua doer. Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra.

PAUSA PARA REFLEXÃO



Eu fiquei pensando muito nisso. E como esse tipo de atitude é repulsiva e grosseira. Uó! MAS, o que me difere do Dicesar e outras meia dúzias de pessoas que conheço - assim, acredito eu - é que... uma coisa vc fazer a falsa e falar várias. Outra coisa é você ficar em cima do muro, não concordar com a atitude da pessoa e continuar fazendo a amyga de infância. Give me a break. E essas atitudes do Dicesar me deixam louca, até porque eu conhecia uma pessoa assim. Acho que tdo mundo já teve um Dicesar na vida, se não teve, vai ter. Ou vai ver, você está fazendo o Dicesar neste momento.

Boa tarrde, bee. Nunca falei mal de vc, Dougado!

Sério, eu fiquei decepcionada. Não pelas fofocas, porque todo mundo fofoca, mas esse lance duas caras em cima do muro é foda. Uma vez, há uns anos atrás, me falaram que eu poderia conviver com aquele lance EM CIMA DO MURO. Não tomar partido de ninguém, deixar as pessoas simplesmente se explodirem e continuar best friends dos dois lados. Mas, sei lá, neste caso ou eu sou 8 ou 80. Não tem como você manter uma relação de amizade com uma pessoa, sendo que você discorda de tudo o que ela tá fazendo. Existem muitas situações que você precisa escolher, tem coisa que não dá pra ser neutra. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém.
Não tô podendo com esse jogo do Dicesar, reclamando e vendo coisa onde não tem. Falando do Dourado, da Lia, metendo o pau na Macora. Meu, até a Maroca, que faz o leve e trás e tda a casa sabe disso, ele tá fazendo a mesma coisa e até pior. E fica mentindo! AI, NUNCA FALEI MAL DE VC, DOUGADO. AI, LIA. ACHO SUA HISTÓGUIA LINDA. NUNCA FALEI MAL DE VC! Gente, meu cu hahaahah tdo tem limites. Esse tipo de coisa não dá pra entender.
Muita gente mete o pau na Lia, fala que ela é chata (de fato, é mesmo) mas ela não fica se fazendo a dlag queen na pele do coldeilo. Ela é do barraco, adora ficar se justificando e procurando significado em tdo, mas porra, se mostrou verdadeira ali dentro. Se ela tá manipulando, deixa manipular, ela tá falando e quem quiser segui-la, é problema da pessoa. Tipo, Cadu tá indo muito na da Lia.
Só sei que se Dicesar for pro paredão, vou votar nele. Chega. Vibe ruim do caramba. Amo as músicas da Dimmy Kieer, me lembram mta coisa boa, agora... Dicesar tem que evoluir espiritualmente. Porque ele acha que está acima de fofoca, acima de ter duas caras e ele não está. E aqui ele fala que vive em boa camaradagem, mas meu... hahaa boa camaradagem é a Cacau, Morango e até o Dourado. Agora, o foda é que ele fica falando mal de tdo mundo e faz amiga de tdos. NUM DÁ, num FODE. Fico indignada.

#FimDoDesabafoBBB.


PS: Dourado é rei e me entende.

6 comentários:

.cah. disse...

AEAEAE, DOURADO E MORANGO NA FINAL, VAMO QUE VAMO! HAHAHAHAHA \o/

Mano, tu falou TUDO o que tô pensando a respeito do Dicesar nesse momento. A música era MAIS GLITTER, bee, e não MAIS LENHA! Se não mudar - e acho que não muda -, tá logo no paredão, e eu tô logo votando pra sair. Poisé.

:*

Mirian disse...

HAHAHAHAHA!!!! Adoro teus desabafos.
Não acompanho o BBB, mas ninguém merece duas caras. Muito last season pro meu gosto.
Xêro

Larissa disse...

Olha, esse BBB tá tenso. Eu não torço por ninguém. O negócio não é escolher quem eu gosto mais, é QUEM EU ODEIO MENOS, porque eu detesto todos. A Elenita é uma chata, sem noção, me envergonha, mas me identifico muito com o jeito sem noção dela e por isso quero que ela fique. A Lia com aquele lance de olhanomeuolho me dá nos nervos. Concordo com você que o defeito tá no manipulado e não no manipulador, mas é bom cortar o mal pela raiz!

Gosto muito do Dourado... mas gostaria muito que uma mulher ganhasse essa edição! Angélica ainda precisa fazer mais pra me conquistar... mas das mulheres, tô entre Lena e Angélica. Tá na hora de um anti-herói ganhar a edição! Dr. Marcelo do BBB8 também fez muita coisa errada, mas mereceu ganhar. Lenita é quase um Dr. Marcelo, só que mais desmiolada e uma Doutora de fato (suspeito que ele tenha doutorado em psiquiatria...)

Enfim. Falei demais, hahhaa desculpa!

Tati disse...

Não vejo BBB, mas preciso dizer que esse seu post me lembrou de uma citação poética: "Não concordo, mas respeito". ;D

Cami Rocha disse...

VC LEMBRA DO EMOTION! HAHAHAHAHA! Eu e a Cah estávamos falando sobre isso, AGORA.

.cah. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA, PENSAMENTOS TODOS SINTONIZADOS.